Você veio...

19.9K 1.1K 2.7K
                                    

          Vocês ficaram me zuando porque coloquei "+13" me maguaram tá, eu precisava colocar uma idade que não chamasse a atenção, mas mesmo assim precisava de uma restrição.

         Pequeno lembrete:

         "😄😘💞🌺 Lê quem quer, porque quer, se não gostou não se de o trabalho de vim falar bosta 🌼🌹☺️🤗"

    ⚠️⚠️⚠️ USEM CAMISINHA!!!ALEM DE PREVINIR DOENÇAS, PREVINE GRAVIDEZ⚠️⚠️⚠️


[...]

               - Potter, Lupin - Sirius chega pulando em cima de seus amigos que riem.
 
                - O que essa mente pervertida está planejando dessa vez? - Potter logo consegue sacar as intenções de seu amigo.

                 - Cadê Peter? - Black questiona.

                - Ele teve umas coisas para resolver. Está em casa, só volta semana que vem - Remus responde.

                  - Ah... Ok! - Sirius começa a andar do lado deles - S/n... - O mesmo esfrega as mãos animados.

                 - Ah S/n...- James revira os olhos insinuante.

                 Lupin ri e bate de leve nos meninos.

                  - Não façam isso.

                - Vai falar que tu nunca... - Black faz gestos insinuantes - Pensando nela?

                 - Vão se fuder! - Lupin diz rindo e fazendo que não com a cabeça

                - Para de enrolar e conta logo o plano - James se dirige a Sirius.

                 - Ok...

[...]

                 - S/n - James fala assim que você passa e todos vão correndo até você fingindo normalidade.

                  - Oi - Você diz fazendo uma cara e rindo.

                  - Olá querida - Sirius coloca o braço pelo seu pescoço - Está incrível com essa saia... - Quando você olha para baixo reparando a saia ele sussurra um "Gostosa" para Lupin, que revira os olhos.

                - Obrigadaaaa - Diz animada - Você também estão... Razoáveis.

                  - Ah não - James vai para sua frente - Olha isso aqui - Ele ajeita o uniforme e faz posses - Razoável não, gostoso!

                   - Ok gostosão - Você sai dos braços do Almofadinhas mais cobiçado e pegador de Hogwarts - Nos vemos na aula.

                  - Que mulher - James faz um sinal de violão com as mãos.

                - Que rabão - Sirius murmura e todos olham para Remus torcendo para que saísse algo sujo de sua boca.

                 Ele olha para ambos.

                - Ela me deixa... - Os meninos arregalam os olhos e riem - Estonteado.

[...]

                  Depois da aula estavam todos saindo das salas, quando os meninos te chamam em um canto. Mas logo Lucius e Snape vão até você, todos se trombando.

                 - Wow - Você se afasta um pouco, estava em cima deles - O que está acontecendo?

                 - O que acha de ir em uma festa...

                - Que nós vamos fazer - Lucius corta Sirius.

                 - Não! Nós vamos fazer uma - James rebate.

                - Dissemos primeiro, S/n. Vai na nossa.

                 - Ei ei, eu... Eu acho que não vou em nenhuma, preciso estudar para poções - Você vai se afastando.

                  - Merda! Não, espera - Black te alcança, ele estava decidido e dedicado - Eles podem ir se quiserem.

                 - Nós não vamos... - Quando Snape vai falar, você o corta.

                 - Ótimo, nos vemos lá.

            Todos se entre olham com cara feia.

[...]

                Nunca curtiu roupas curtas ou que mostram muito do corpo, então colocou uma calça jeans e uma regata por baixo, após tomar seu banho e se arrumar. Seus cabelos estavam perfeitos e estava muito cheirosa, sempre foi. Imaginava que poderia sair acompanhada de alguém dali então estava preparada para aquilo.

                Você sabia a senha da comunal da grifinoria então apenas entrou, já conhecia o lugar.

              Você contava... "1,2,3...4!" Era assim que lembrava qual era o quarto deles. Você entra e fecha a porta atrás de si esfregando as mãos tentando aquecelas pelo frio que fazia.

               - Você realmente veio - Sirius fala assim que vê você entrando pela porta do dormitório.

                - Eu não acredito que ela veio... - Snape murmura impaciente.

                 - Isso é uma coisa boa, Snape - Lucius mantinha um sorriso calma e prazeroso em seu rosto.

               - E por que eu não viria?

               Lucius ri sem conseguir se conter.

               - Bem... - James ri também.

               - Ela não sabe - Lupin fica sem graça.

               - O que eu não sei?
                   
               - Pelo visto Sirius não te contou o plano dele - Potter evita o contato visual não contendo o sorriso malicioso.

                Sirius te joga um olhar cativante e desafiador, que você não se intimida e revida ele.

               - Melhor esquecermos, ela não aguentaria...

                  Ninguém te desafiava daquela maneira.

            - Eu aguento qualquer coisa!

              * Modo irritada ativado *

             - Certeza? Nem sabe do que estamos falando...

                - Não sou burra, sei muito bem Black.

                 - Se ela diz - Lucius sorri se aproximando e tu fraqueja.

                "Ela realmente está pensando em aceitar?" Snape pensa olhando intrigado.

               - Ok então - Sirius dá um sorriso, "Essa mulher ainda me mata" pensa.

                Você começa a se abaixar lentamente indo até a frente de Lupin

               - S/n... - Ele diz quando você pega no zíper das calças dele - Ah céus... Gente ela...

               - Gosta dessa posição? - Pergunta com carinha de inocente e todos estavam hipnotizados - Idiotas, não sou tão fácil de manipular.

              Se levanta e vai em direção a cômoda para pegar uma bebida. Pega e vai saindo dali quando acaba esbarrando em alguém, que te faz cair no chão com a bebida.

                 - Desculpa a demora - Regulus diz dando um pequeno sorriso contido para você caída no chão...

        

A Festa Dos Marotos {FINALIZADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora