- S/n - Remus corre até você e os meninos te rodeiam.
- Machucou? - Sirius pergunta e faz que não com a cabeça.
- Não, eu tô bem... - Você se levanta e os meninos te olhavam com luxúria - O por... - Você olha para baixo, sua roupa - Ah não, merda,merda,merda.
Tudo estava aparecendo ali, seu sutiã, e parecia que havia feito xixi nas calças.
- Eu não posso sair assim - Você automaticamente tirou a blusa - Que droga Regulus... - Estava meio avoada e se esqueceu que não estava sozinha, ou então com as meninas. Zeus olhos pecorrem ao redor - Oh merda!
Você tenta sair dali mas Lucius te puxa, fazendo seu corpo grudar no dele.
- Se me permite dizer, está bem melhor assim - Você sente algo atrás de você, ou melhor alguém e sentia um hálito quente de menta na sua nuca.
Um pequeno gemido saiu de seus lábios quando uma mão quente e pesada parou em sua cintura.
- Não faz essa carinha... - Lucius coloca a mão em sua mandíbula, erguendo sua cabeça para ele.
- O que querem de mim? - Sua voz saí por um fio - Eu já vou logo avisando não sei dançar...
- Não precisa dançar para que fiquemos duros - Olha para a voz grossa e rouca que ecoa. Snape estava sentada no braço de uma poltrona bebendo.
- Isso não é certo...
- Não finja que liga para isso S/n - A voz de Sirius invade o quarto.
Lucius te ergue em seu colo e a joga na cama sem delicadeza.
Logo Snape se aproxima ficando ao seu lado direito enquanto Lucius estava no seu esquerdo. Os dois deixando marcas pelo seu pescoço, ambos apertavam seus seios por cima do seu sutiã te fazendo arfar.
Um gemido alto saí de sua boca quando algo encosta em seu ponto sensível. Você tenta olhar mas nem Malfoy, nem Severus deixam se levantar.
- Já está molhada? Mal começamos e ja está encharcada desse jeito S/n? - Sirius!
A reação do seu corpo quando ele colocou um dedo abaixo de sua peça intima foi revirar os olhos.
- Gosta disso né? - Ele mexe o dedo levemente. Você tenta fechar as pernas em resposta - Oh não Querida, hoje nós mandamos aqui - Black segurou suas pernas com força, as mantendo abertas.
Lucius abaixou seu sutiã, não antes de dar chupões e mordidas pelos seu colo e cravicula. Ele então puxou,sem nenhuma delicadeza, seu rosto para o lado do dele e te beijou com força e rapidez. Por falta de ar ele desceu e começou a lamber seu seio esquerdo e a chupar, deixando a área bem babada.
Quando ele se abaixou, você conseguiu ter a visão dos céus. James tocando seu próprio pau com movimentos de vai e vem lentos, te olhando com uma cara de quem iria te comer e aquilo te fez arrepiar. Lupin fazia o mesmo com certa vergonha mas o tesão era maior. Porém Regulus bebia sua bebida. O volume entre suas calças era grande, sua visão estava turva devido o prazer que Black,Malfoy e Snape te proporcionavam.
Ficou apoiada nos cotovelos quando finalmente Severus foi fazer a mesma coisa que Lucius.
Sirius tirou sua calcinha com a boca, ele parecia olhar para sua alma e saber exatamente o que queria.
Quando a língua dele entrou em contato com seu ponto de prazer, rapidamente perdeu o ar e puxou os cabelos do mesmo, precisando extravasar.
Severus sentiu ciúmes já que começou a chupar com mais vontade ainda. Sua outra mão foi para os cabelos dele.
- Ok - Lucios fala - Levanta.
Você estava meia perdida e tonta de prazer.
- Agora - Os meninos se afastaram e você obdeceu amando toda aquela situação.
Sirius te deitou no chão.
- Quero que rebole na minha cara - Estava com um pouco de vergonha mas assim fez.
- Agora me chupa - Malfoy agarrou seus cabelos e a levou em direção a seu amigo... você se assustou com o tamanho da coisa. Quando ele havia tirada para fora?
- Vai com... - Antes de terminar de falar ele adrenta em sua boca te fazendo engasgar e uma grande quantidade de saliva vazar, traçando um caminho pelo se queixo. Ele sorri e você o olha de maneira intimidadora - Idiota.
James se aproxima e pega sua mão esquerda, a conduzindo até seu membro. Você então começa com movimentos fracos e lentos.
- Não faça isso comigo, baby - Ele joga a cabeça para trás e você continua. Fazia o mesmo com o de Severus com a mão direita, até que se desconcentra quando começa a sentir sua intimidade formigar e pulsar, estava chegando no seu limite.
- Sirius... - Geme por seu nome. Ninguém pareceu gosta daquilo, você então caí ficando de quatro na cara do Black com as unhas cravadas no chão e as costas arquiadas, rebolando na cara dele - Eu vou...
Finalmente estava diante do primeiro orgasmo da noite, e exausta em segredo. Andar não era uma possibilidade amanhã.
Sirius sobe e mostra a língua com seu gozo ainda nela. Você estava de quatro no chão, respirando fundo tentando normaliza-lá.
Quando, de repente, alguém te pega no colo e te deita na cama.Potter.
- Eu preciso de você - ele diz vindo até você com a voz suplicante
- Espera! - Diz antes dele entrar - Quero saber qual seu gosto antes.
Eles riem com sua audácia. Todos se masturbavam com sua visão e era possível ouvir pequenos gemidos roucos arrastados, menos um que te olhava intensamente: Regulus Black, ainda vestido apenas observando.
Você levou o dedo indicador até a fenda de seu membro e pegou o pré gozo de James, levando até sua boca dando um chupe estalado.
- Certo - Ele diz e te deita. James começa a entrar em você com cuidado e você fecha os olhos com força. Seu basilisco era grande e grosso - Eu não aguento com você fazendo essa carinha - E o mesmo vai sem calma até o final.
- James! - Você grita se engasgando.
- Me desculpe - Ele continua com mais tato - S/n... - Você sabia que ele estava se segurando - De quatro! - Ele manda e passa os dedos pelo cabelo - Anda... Não vou repetir.
Você sorri safada e assim faz.
Lupin vai a sua frente, ocupando sua boca. Sirius vai a sua direita na mão e Snape na outra. Malfoy se tocava sozinho, sentado ao som de seus gemidos.
- Eu vou... - Você novamente estava próxima do orgasmo
- Agora não! - Sirius levanta sua cabeça - Só quando eu estiver dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Festa Dos Marotos {FINALIZADA}
Fanfic+ 18 (Sei quem não tem dezoito mas mesmo assim vai ler então, ponha sua conta em risco) - Você realmente veio - Sirius fala assim que vê você entrando pela porta do dormitório. - Eu não acredito que ela veio...