Gentee! Vou narrar pra vocês saberem direitinho oque a S/n sentiu durante o ato...
NAO FISICAMENTE TA! Isso também...
Mas meu foco é no emocionalmente...
Boa leitura!
_________________________________________Continuando...
Nosso beijo vai ficando cada vez mais quente e rápido
S/n- quer sair daqui?
Diego- quero... mas você tem certeza disso?
S/n- não! Mas que se foda!
Nós vamos pra outro lugar, um quarto que tinha lá
Diego começa a beijar meu pescoço
Mano... até nessa situação... Eu só consigo pensar no Aidan... vou mesmo fazer sexo com alguém pensando em outro??
Ele tira meu short/ levanta meu vestido
Depois tira minha calcinha, ele começa a massagear a minha parte íntima
Eu só estava pensando em uma pessoa, e essa pessoa não era ele...
Logo depois disso, ele abaixa sua calça e começa a se masturbar, eu o ajudo, com a boca... depois disso eu me deito e ele vem por cima de mim
Ele começa a passar seu membro por aquela região, oque era muito bom! Logo após isso ele coloca tudo dentro de mim, sem aviso oque me faz soltar um gemido alto... mas tinha um pequeno problema... Eu gemi o nome do Aidan...
Ele apenas continua, com movimentos rápidos
Diego- eu... vou gozar...
Ele sai de dentro de mim e eu masturba até gozar...
Ok... tenho que admitir não foi tão bom quanto eu achei que seria... Eu senti prazer não me leve a mal, mas nem cheguei a gozar... talvez meu padrão seja muito alto por causa do Aidan... Eu não parava de pensar nele ... que ódio! Iagora? Não sei oque fazer... devo seguir em frente com o Diego mesmo assim?
Continua...
_________________________________________E foi isso mesmo! Sem muitos detalhes!
Espero que estejam gostando
Até o próximo!
Byee💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos estranhos - Aidan Gallagher
FanfictionNessa história, sua vida sempre foi perfeita com sua mãe, mas piora cada vez mais depois da morte dela, até que você encontra seu porto seguro...