Oiie, essa é a minha primeira vez postando aqui, então torço para que dê certo.
A fic é inteiramente voltada para o Hot, então espero que gostem.
Boa leitura 📖📖💛💛
Seungmin e seus sete melhores amigos moravam juntos, cada casal tinha seu próprio quarto para ter a sua devida privacidade, mas isso era a última coisa que eles tinham, não era uma coisa que respeitavam muito naquela casa.
Chan, por ser o mais velho sempre tentava controlar as "crianças homossexuais perdidas" e até pedia a ajuda dos outros dois maiores, Minho e Changbin, porém esses eram piores que os mais novos.
Minho estava sempre tentando "matar" Hyunjin ou ameaçando que iria frita-lo na Air fryer. É, ele sabe a temperatura certa 'pra fazer isso. A única pessoa que consegue controlar ele, é o próprio namorado, Jisung. É só o garoto ameaçar ficar de greve que a paz reina entre Minho e Hyunjin.
Nenhum dos mais novos eram santos, todos aprontavam igualmente e Seungmin como sempre resolveu aprontar hoje de novo, 'pra piorar foi aprontar justo com o mais velho.
O Kim tinha um grande costume de entrar no banheiro e ficar observando os amigos tomarem banho, ele já apanhou dos outros várias vezes por isso, atrapalhou muitas transas por conta desse costume. Minnie e o Bang eram os únicos solteiro da casa, eles já tiveram alguns momentos de tensão sexual, entretanto nunca rolou nada entre os dois, 'pro grande azar de seungmin, já que esse era doidinho pelo outro, continha muitos sonhos eróticos com Chan.
Voltando ao devido presente. Chan avisou aos meninos que iria tomar banho e foi para seu quarto, todos os quartos da casa são suite. O Kim sem mais nada de interessante para fazer resolveu que iria espionar ele, inclusive essa era uma péssima ideia. Seungmin esperou alguns minutos para ter certeza que o mais velho estava no banho, assim que teve entrou no quarto sorrateiramente e andou até a porta do banheiro, chegando lá começou a ouvir barulhos estranhos vindo de dentro, não dando bola para isso continuou com sua missão. Foi abrindo a porta lentamente para não fazer barulho e foi enfiando a cabeça 'pra dentro do cômodo tentado ver o orizonte.
Assim que bateu os olhos no box viu Chan, a água escorrendo por seu corpo musculoso, a clavícula bem marcada, a cabeça jogada um pouco para trás, seus fios loiros molhados, boca entre aberta, só isso já era o próprio pecado. Conforme ele foi descendo seus olhos pelo corpo do mais velho viu que o outro estava se tocando, nesse momento o Kim gelou. O medo de ser pego atingiu com força, até tentaria sair do local se seu corpo não tivesse o traído, simplismente não conseguia se mover.
Mesmo com medo, a adrenalina estava presente com força em seu sangue, a quentura começou a subir por todo seu corpo, estava tão quente que poderia dizer que estava no próprio inferno, seu peito subia e descia com rapidez, ficou fascinado com o que via.
O acastanhado não aguentou ficar só olhando o autraliano se tocar, seu pau estava duro e dolorido, levou sua mão direita até a calça moletom, assim tirando seu membro de lá, começou a fazer movimentos de vai e vem devagar sobre ele, seus olhos estavam fixados em Chan, esse que fazia movimentos mais rápidos enquanto começava a soltar gemidos baixos, barulhos eróticos saiam de dentro do cômodo, Seungmin estava ficando cada vez mais louco de tesão, seus movimentos foram aumentando cada vez mais seu fascino e tesão eram tão grandes que acabou por não controlar o gemido alto de satisfação. Foi ai que percebeu a merda que fez, viu os movimentos de Chan cessarem, seus olhos subiram até os do loiro esse que o encarava de volta, Chan desligou o registro, colocou sua mão no box puxando um tanto quanto rápido e forte, Seungmin sentiu suas pernas falharem, o choque de realidade lhe atingiu com força, colocou seu membro com rapidez dentro da calça e até tentou correr, porém o loiro foi mais rápido que si, Bang puxou o menor pelo braço com certa brutalidade para dentro do banheiro, jogou ele na parede assim o prensado entre a parede e seu corpo musculoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espionagem que deu errado (Seungchan // ChanMin Pwp)
Romance[CONCLUÍDA] OneShot +18 Seungmin!bottom Chan!Top Seungmin tinha o costume de observar os amigos tomarem banho, por mais que já tivessem brigado com ele, nada adiantava contra esse mal costume. Seungmin sem nada pra fazer resolveu olhar Chan tom...