Bônus 2

2.6K 152 156
                                    

Já no quarto, Chan beijou Seungmin novamente, o beijo continuava calmo, eles não tinham pressa alguma, queriam aproveitar a cada segundo juntos. Bang foi os guiando até a cama, deitou Seungmin calmamente no colchão, seus lábios não se desgrudavam, se arrastaram até chegar na cabeceira da cama.

Separando seus lábios para recuperar o ar, o loiro deixou um selinho nos lábios finos do outro, passou a distribuir beijos pelo rosto do mais novo, Seungmin ficou todo dengoso com isso.

— Eu te amo tanto, Minnie.

— Eu também, te amo muito. — Segurando o rosto de Chris com as duas mãos, deixou um selinho em sua bochecha e em seguida no pescoço, aproximaram seus labios novamente, Bang passou a língua entre os labios do mais novo, fazendo com que o acastanhado a sugasse para dentro, Chan soltou um arfar em  deleite. Com os dentes Christopher repuxou o lábio inferior de kim, os raspou na carne pouco volumosa, Seungmin soltou um arfar, fazendo com que o mais velho sorrisse.

Chan desceu seus lábios para o pescoço do outro, deu uma mordida meio forte, deixando o local marcado, Seungmin choramingou pela fraca dor sentida.

— Aí, amor, machucou. — Manhou dengoso.

— Desculpa, meu bem, é que você é irresistível e muito apetitoso. — soltaram um risinho. Bang voltou a marcar o pescoço sensível do menor, sugou a pele alva, fazendo com que ficasse uma marca avermelhada nela.

Se afastaram um pouco para que Chan podesse puxar a camiseta do mais novo, a qual jogou em qualquer lugar do chão assim que retirada, — Não estavam nem um pouco preocupados com a bagunça que ficaria 'pra mais tarde. — Minnie aproveitou o momento e fez a mesma coisa com a do outro.

— Essa noite eu quero cuidar de você direitinho. — Christopher fala baixinho no ouvido do mais novo, em seguida sugou seu lóbulo, fazendo-o se arrepiar por inteiro. — Vamos fazer amor hoje.

Seus beijos foram seguindo a linha do pescoço para os ombros de Kim, deixou aquela parte marcada por inteira, Seungmin deixava baixos gemidos manhosos escapar por seus lábios. Descendo mais seus lábios até chegar nos mamilos do outro, deixou um beijinho molhado encima de cada um deles, botando sua língua para fora lambeu o bico da teta direita, quando sentiu o corpo abaixo de si se arrepiar por inteiro, soltou outro sorriso de canto — Realmente amava as reações que causava nele —, colocou o bico do peito entre seus lábios e o sugou, escutou outro baixo gemido, Seungmin se remexeu na cama arqueando um pouco as costas, Bang se divertia com as reações que causava.

Chris mordiscava cuidadosamente o peito do amado, com a mão direita passou a dar atenção para o outro mamilo, o apertava, torcia e o puxava. O Kim não parava de se contorcer na cama, por puro prazer sentindo, Chan o levava a beira da loucura. Após dar bastante atenção ao bico direito, foi para o esquerdo, fez as mesmas coisas com ele.

Muitas outras marcas foram deixadas no abdômen de Seung, com as mãos, o loiro apertava a cintura de seu menino. Chegando com os lábios próximo ao cós do shorts, se ergueu novamente, retitarando o tecido curto, ficou admirando o corpo do menor por alguns segundos.

— Puta merda, Seungmin, você é gostoso 'pra caralho e essa calcinha ficou tão linda em seu corpo, Babe. — Falou. A calcinha toda rendada se destacava bem no corpo de Seung, sua cor em vermelho chamativo caiu como uma luva no corpo curvilíneo.

— Channie, anda logo, por favor. — Manhou, estava sedento e as olhadas intensas de Chan em seu corpo não estava ajudando.

— Mas que garoto apressado, eu quero apreciar bem a vista. Mas como eu estou bonzinho hoje, vou te dar o alívio que você quer. — Após retirar o tecido de renda, Bang se aproximou do menor novamente.

Espionagem que deu errado (Seungchan // ChanMin Pwp)Onde histórias criam vida. Descubra agora