Oiii vim aqui de surpresa trazer esse bônus, ele está dividido em 2, o outro é um hot e esse é só história. O bônus é por que o Spirit bateu 100 favoritos.
É isso fiquem com
a história, espero que gostem, bjjss boa leituraSe passaram alguns dias desde que Seungmin havia sido pego espionando Chan no banho. Depois que eles transaram dormiram de conchinha, o Kim achou que quando acordasse pela manhã seria como nas séries/filmes de romance — Em que era viciado — que despertaria com os beijinhos do mais velho ou que ele traria seu café na cama, sendo assim mimado pelo outro, ou também que os dois se tratariam como namorados dali por diante. Porém se enganou completamente, quando acordou estava sozinho na vasta cama, começou a estranhar desde aquele momento, entretanto pensou que Chan poderia estar fazendo o café da manhã deles, já que muitas vezes era o mais velho que cozinhava para todos da casa, então não deu muita bola e foi fazer suas higiênes pessoais, estava com um grande sorriso no rosto, sua felicidade era muito gigantesca pela noite anterior, fez sexo com a pessoa que tanto ama e admira.
Saiu do quarto do Bang vestindo apenas uma camisa grande do mesmo — Que batia em sua coxas — e uma cueca box, não se importou se seus amigos o veriam assim, com poucas vestes, já tinham se visto com bem menos roupa que aquilo, então não era algo que se importava.
Quando chegou na cozinha encontrou seus amigos todos a mesa, menos quem mais importava, o Bang não estava tomando café com os outros, Seungmin muito incomodado com isso e já está começando a ficar levemente triste, entretanto ainda tinha esperanças, então com um sorriso no rosto resolveu perguntar aos outros mais velhos onde o loiro havia se metido.
— Cadê o Chan Hyung? — Perguntou docemente.
— Ele foi para a empresa. — Minho respondeu lhe olhando, no mesmo momento ele percebeu as marcas arroxeadas pelo corpo do menor, entendeu de primeira o que havia acontecido na noite anterior com os outros dois.
— Ué, ele tinha dito ontem pela tarde que hoje não precisava ir. — Seungmin falou desmanchando o belo sorriso.
— Ele falou que iria ir porque não ia ter nada de interessante 'pra fazer em casa. — Jisung quem falou dessa vez, Minho viu os olhinhos do Kim perder o brilho radiante em que estava quando chegou na cozinha.
— Certo, entendi. — Assentiu levemente com a cabeça, por mais que não sentisse fome se sentou ao lado de Jeongin para se alimentar, gastou muitas energias durante a noite, precisava recuperá-las.
— Pelo jeito a noite foi ótima, olha esses chupões, o Chan fez um estrago e tanto — O Yang apontou o dedo para os roxos no pescoço de Kim falando enquanto ria e os outros acompanhavam, menos Seungmin e Minho.
— Para com isso, Innie. Cuide da sua vida e a do seu namorado. — Seungmin respondeu um pouco mais grosso, não estava para brincadeiras.
— Eita que acordou com a ferradura trocada ein, então não foi bom? Foi tão horrível assim? Eita que eu achava que o Hyung era bom na cama. — Falou rindo de novo, dessa vez ninguém o acompanhou, os outros já haviam entendido que algo não estava certo, o menor não costumava ser grosso, era o mais calmo e gentil dentre eles, mas hoje ele estava grosso e um tanto quanto "frio".
— Jeongin, para com isso. — Minho mandou autoritário, mas como o pestinha que era Jeongin nem deu bola.
— Mas é verdade, nenhum dos ex-namorados ou ex-ficantes do Chan hyung tinha reclamado, sem contar que todos eles sempre vinham com um grande sorriso falar com a gente no outro dia depois de transar com Chan pela noite e ele sempre cuidava bem deles no outro dia, hoje ele simplesmente foi trabalhar, então realmente acho que não foi bom. — Implicou outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espionagem que deu errado (Seungchan // ChanMin Pwp)
Romance[CONCLUÍDA] OneShot +18 Seungmin!bottom Chan!Top Seungmin tinha o costume de observar os amigos tomarem banho, por mais que já tivessem brigado com ele, nada adiantava contra esse mal costume. Seungmin sem nada pra fazer resolveu olhar Chan tom...