|Two|

5.1K 321 616
                                    

oi gente estou revisando a fanfic e dando uma organizada entao talvez a historia fique diferente

--

Então la fomos, Reki mandou uma mensagem avisando Miya que estariamos no restaurante.

_O que fazem aqui?-Uma moça de cabelos rosa falou.

_Talvez tenham que relembrar o passado.-Reki afirmou.

_Bom olá me chamo [nome] e eles pediram para mim vir aqui porque vocês sabem quem era Minha mãe. -Falei com um pouco de vergonha por não conhecer o ambiente.

_Muito prazer sou Kaouro e esse é o Kojiro, vimos você ontem no S, enfim quem é a sua mãe?-Kaouro pergunta e me sinto bem vinda no local.

_O  nome dela era Leslie, mas o nome formal de skatista é Lightning feet.

_Como não reparei nisso, vocês são idênticas, e como ela está?-Kaouro perguntou na maior inocência.

_Bom, ela faleceu faz 13 anos.

_Ai meu Deus me desculpe ninguém veio nos informar.-Kaouro falou em um pequeno desespero.

_Tudo bem, já faz muito tempo.- Então começo a lembrar que.- Minha tia teria falado que quando eles foram encontrados com algo nos ombros, eram corações e a palavra "love".

_Será que foi ele?-Reki falou e cherry soltou um "talvez" baixo.

_Ele quem gente?

_É tipo em Harry Potter que eles evitam de falar voldemort, aqui nós evitamos falar o nome do dono do S.

_Quem matou seus pais pode ter sido Adam.-Kojiro falou em uma simples frase.

_Então o dono do S pode ter sido o culpado do "acidente".-Falo fazendo aspas na frase.

_Talvez, mas não podemos ter toda essa certeza sem saber.-Miya falou enquanto jogava em seu Nintendo.

Kaouro começou a me observar surgiu ate um desconforto mas logo entendi o motivo.

_Espera acho que consigo restaurar uma foto que tinhamos com sua mãe. -Ele fala e logo acha nas gavetas do restaurante.-Aqui está.-Ele me entregou a foto.

_Uau sua mãe era muito bonita, ela lembra você.-Reki mencionou enquanto olhava a foto.

Então vendo a foto pude sentir um conforto, e senti como se ela estivesse ali comigo.

_Muito obrigada gente,  mesmo que eu não conheça vocês tão bem vocês estão me ajudando muito, acho que finalmente encontrei amigos que posso confiar.

Então depois dessa longa conversa, estava voltando para casa, mas com outro sentimento um sentimento de afeto, tinha finalmente me sentindo acolhida por eles.

_Olá tia estou em casa.-Falo entrando na casa que aparentava estar vazia.- Tia?

_To aqui no quintal.-Ela fala em um grito.

Então logo fui naquela direção.

_O que está fazendo aqui?-Olhava para ela enquanto ela fazia uma prancha de skate com uma tecnologia altamente inovadora tipo a Carla.

_É uma prancha nova para você, a que eu tinha feito a muito tempo ta quase quebrando.-Ela diz se referindo ao meu skate.

_Espera, você que fez ele tia? Nossa sério muito obrigada.

Uma das coisas que não sabia era que ela que fazia esses skates, Estava quase indo para dentro de novo.

_Ei [nome] calma ae.-Ela falou enquanto se levantava.-Te matriculei na escola que fomos hoje.

_Ok tia, obrigada.-Falei e fui ao meu quarto, passei o resto do dia lendo um livro, e estudando a vida não é só skate.

Olhei meu celular e vi que já eram 17:40 então fui tomar banho, lavei o cabelo e logo fui me trocar, como ia sair com minha tia para jantar.

Coloquei uma camiseta mais solta um all star e uma calça larga.(Gente vocês podem mudar se quiserem).

Acabamos indo ao restaurante de Kojiro, minha tia não via ele e Kaouro a muito tempo, foram conversas atrás de conversas, para mim aquilo estava um tédio,  mas logo vi alguém no canto do restaurante com um Nintendo na mão.

_Eu ja volto.-Falei e fui ate ele.-Não sabia que Miya chinen frequentava esse local sempre.-Falei e ele pareceu olhar para cima.

_Er oi [nome] como você está?-Ele guardou o jogo no bolso.

_Vou bem e você? Está estiloso.

_Vou bem, obrigado digo o mesmo.

Então me sentei ao seu lado e foi divertido.

_Então eu vou estudar na sua escola, e como vamos estar no mesmo ambiente escolar você se incomoda de passar seu número?-Falei e ele pegou o celular do bolso e me entregou.

_Ta aí.-E voltou sua atenção ao pequeno videogame.

Logo adicionei o contato e mandei um "oi".

_Você é de que ano?-Ele perguntou.

_Estou no oitavo.(Gente eu to seguindo a idade deles ta.)

_Hum também estou no oitavo. -Ele falou.

Sabe naquele dia meu coração começou a  acelerar e minha pele ficou quente, me senti estranha mas ignorei isso.

Logo começaria na escola, então quando voltamos para casa fui logo dormir.

-

Familia desculpa acho que ta pior que antes sla espero que gostem.









Nossa conexão é o skate(imagine Miya Chinen)Onde histórias criam vida. Descubra agora