Estávamos todos tomando café da manhã como todo dia normalmente fazíamos, Jungkook como sempre estava fazendo não sei o que do seu trabalho, em seu quarto. Minha mãe, meu pai e eu, comíamos juntos por hoje. Minha mãe me olhava fixadamente a cada minuto, ela com certeza queria me falar alguma coisa. Limpei os cantos da minha boca com o guarda napo o colocando em cima da mesa.
- Tem algo a me dizer mãe? - perguntei colocando os pausinhos prateados ao lado e pousando os cotovelos sobre a mesa.
- Não filha - Forçou um sorriso que minha mãe não soube fazer pois pareceu mais uma careta invés de um sorriso. Ela olhou rapidamente para o meu pai que a encarava com as sobrancelhas arqueadas. - Na verdade tenho sim, mas não aqui, vamos para o meu escritório - Minha mãe dizia enquanto se levanta, sua postura e seu comportamento sempre perfeitos.
Os sons dos seus saltos altos se distanciavam enquanto ela caminhava em direção ao escritório, eu aproveitei o momento para perguntar ao meu pai o que estava acontecendo. Minha mãe só nós chamava no escritório quando ela iria falar algo muito importante e como o escritório era afastado e silêncioso, ela nos chamava para lá para não chamar a atenção dos empregados.
- Você vai ter que perguntar a ela sobre isso , não quero me envolver com os assuntos de sua mãe - dizia o meu pai me olhando de forma sombria. Meu Deus parece que eu estou em algum tipo de seriado da mafia ou coisa assim.
Vendo a minha cara de pavor meu pai solta um riso longo e estramente engraçado.
- Brincadeira, mas eu realmente não sei do que se trata - eu revirei os olhos com a brincadeira repentina do meu pai sobre a minha mãe, rindo em seguida.
- Ta bom pai obrigada pela informação - Disse rodando pelos calcanhares seguindo em direção ao escritório da minha mãe.
Chegando lá abri e fechei a porta, a mesma estava sentando em sua cadeira observando cada movimento que eu fazia, esse olhar não era bom. Me sentei na cadeira a frente da mesa e me mantive intacta pensando no que eu podia ter feito para ela me chamar para o escritório, esse lugar não era brincadeira.
- Eu vou ser rápida e objetiva Sooyoon - prendi um pouco a respiração por alguns segundos, Suspirando fundo minha mãe continuou. - Você está noiva -
- Nossa mãe, que susto eu achei que..... O QUE?! - Me levantei da cadeira o que fez ela se levantar também e antes que eu continuasse ela falou.
- É para o seu próprio bem - a olhei desacreditada do que é havia falado. - Não faz sentido né? O Deus, é para o bem da empresa nós iremos expandir e...
- Espera - Dei uma pausa para raciocinar e continuei - A senhora acabou de dizer que eu estou noiva e que é para o bem da empresa? Isso não pode ser verdade, Ya! - gritei alto o que a fez arregalar os olhos para mim colocando a mão em seu peito.
- Você não tem o direito de gritar comigo! Ei sou sua mãe! -
- E a senhora não tem o direito se me casar com uma pessoa que eu nem ao menos conheço! -
- Bem nesse assunto você pode ficar despreocupada, você vai casar o Jiwoo - falou sorrindo para mim como se aquilo fosse algo em que eu me alegraria.
Não pude me conter em me jogar na cadeira, abaixar minha cabeça e chorar.
- Filha? Está tão emocionada? Eu sabia que você concordaria, vocês se gostam vai ser mais fácil -
- Não mãe eu não gosto do Jiwoo, eu odeio aquele menino! Eu tenho ranço daquele garoto! Ele é um engomadinho que acha que pode ter tudo o que quiser! - Falei aos berros o que fez meu pai e Jungkook entrarem no escritório.
- O que está acontecendo? - Perguntou meu pai.
- Minha mãe quer me casar com o Jiwoo! -
- O engomadinho? - a risada irritantemente de Jungkook era alta, o que quase me fez voar nele por rir da minha desgraça - Vai formar o casal do ano "o engomadinho e a bunda de grilo" -
- Ah eu vou te matar JUNGKOOK! - Corri em sua direção e meu pai ficou na minha frente me impedindo de bater no idiota do meu irmão, mas eu consegui grudar nos cabelos dele e dar umas boas puxadas
Parecia nem doer, o infeliz mantinha um sorriso no rosto enquanto chorava de rir.
- Vai mesmo bater em mim? Eu sou o seu oppa maninha eu mereço respeito - Disse ele conseguindo tirar minhas mãos dos seus cabelos.
- Merece uma ova! -
- Que deselegante! - Gritou minha mãe, o que fez todos olharem para ela - Vamos conversar civilizadamente por favor - passando a mão no vestido minha mãe veio em minha direção seriamente - Você vai se casar com Jiwoo e não falamos mais nisso -
- Isso não vai ficar assim, com licença - caminhei em direção a saída e meu pai veio em minha direção tentando falar comigo, ergui as mãos em sinal de "não quero falar agora".
Sai do cômodo e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, eu não disse da boca pra fora, isso realmente não vai ficar assim.
***
- Sooyoon, você acha melhor nós assistirmos um filme ou aquela série que começamos? -
No dia seguinte Gaeri veio em minha casa, ela faz isso todos os dias.
- Não sei - Falei com indiferença enquanto meus pensamentos ainda estavam sobre o assunto de ontem.
- O que foi? Não quer assistir né? Tá bom, vamos fazer o que então? - Gaeri parou do lado da escrivaninha colocou a unha entre os dentes enquanto pensava em algo - Já sei! Tem um site que eu quero muito te mostrar, lembra? Eu te falei dele hoje mais cedo - correu em direção da minha cama, sentou e pegou meu notebook.
- Ah sim.... lembro não - estava pensando no meu casamento.
- Enfim, olha o nome dele é Detector de oppas - falou ela enquanto digitava animadamente o nome do site.
- que nome feio! -
- presta atenção no conteúdo, conteúdo é tudo minha filha! Olha como ele funciona tem as instruções e tudo aí - levantando da cama num pulo ela foi em direção ao espelho - Agora - batendo uma palma e se virando para mim ela continuou - Já que você não está no clima, eu vou embora, vou me encontrar com um oppa - Disse a loira enquanto retocava o gloss.
Gaeri não costuma insistir quando eu não estou bem, ela sabe que não estou, e eu fico grata por isso.
- Você sabe que não precisa chamar ele de oppa né? - como ela consegue?
- Eu sei, só estou brincando - entre risos ela veio em minha direção - já 'tô indo, nos falamos amanhã - dando um beijo na minha bochecha esquerda - Me manda mensagem qualquer coisa - Gaeri girou pelos calcanhares e saiu animada do meu quarto, fechando a porta.
Olhei para meu Notebook por alguns instantes.... tive uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa Detector 》Jh《
Romance💕 Long fic 💕 um aplicativo onde você pode encontrar os oppas do seu gosto e agrado, Sooyoon parece que vai encontrar um oppa bem oposto que ela queria, mas que vai ser de grande ajuda para ela resolver seus problemas pessoais. 》Crazifomaseufi auto...