⠀⠀Notas do Autor: Olá, estrelinhas! Sejam todos bem vindos ao primeiro capítulo de Sweater!
⠀⠀Lembrando que, por favor, leiam o capítulo de introdução e avisos antes de enbarcarem nesta leitura! A fanfic tem uma narrativa que aborda conteúdos sensíveis e mais "pesados" que ainda são vistos como tabus no meio das fan fictions, portanto, a saúde e bem estar psicológico de vocês devem vir em primeiro lugar!
⠀⠀E, caso se interessem, a playlist da estória está disponível no meu perfil. Boa leitura a todos!
Como você pode sentir falta de
alguém que nunca conheceu?
Porque eu preciso de você agora,
mas ainda não te conheço.- IDK You Yet; Alexander 23.
───────────────────
Setembro.
Seul, Coréia do Sul.⠀⠀Amarelo é uma cor intensa, não acham?
⠀⠀Que transpira otimismo e criatividade, contando também com a veracidade de que algumas tonalidades até nos dão certa sensação de serenidade. E é inegável o fato de que o amarelo é uma cor com muito brilho.
⠀⠀Uma cor energética e chamativa.
⠀⠀Mas, como tudo que reluz demais, ela pode, similarmente, se tornar difícil de observar com o tempo. Como o sol.
⠀⠀E é dessa forma que nossa história começa: em uma tarde ensolarada. Na qual o brilho amarelado do sol era tão bonito de se registrar e apreciar, mas tão difícil de se contemplar com os próprios olhos...
⠀⠀Os raios desse reluzente astro acariciavam às partes descobertas da pele já dourada do intercambista francês, que, mesmo um pouco incomodado pela pequena ardência presente nos locais atingidos, não demonstrava nenhum tipo de desconforto na face sorridente e genuinamente feliz.
⠀⠀E guardando as chaves de seu Porsche vermelho no bolso da calça, Kim Taehyung rumou para a entrada do campus da grandiosa universidade repleta de diversas e belas árvores de cerejeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ Sweater.
Fanfiction⠀⠀Jeon Jeongguk tinha uma vida conturbada, e sem esperanças de que as coisas iriam realmente algum dia melhorar, pensava seriamente que sua única saída seria desistir de tudo. No entanto, tudo pareceu mudar de rumo quando este conhece Kim Taehyung...