(Grace On)
Mãe: Grace querida, se importa em me ajudar com o café? Eu e seu pai estamos atrasados para ir para a muralha - disse minha mãe correndo com a chaleira por toda a cozinha, não sei como suportam tomar chá, não tem sabor de nada.
Grace: Claro mãe - peguei ovos na geladeira e comecei a prepará-los.
Pai: Eai Grace quando se juntará a Tropa de Exploração? Já está grandinha o suficiente para isso - meu pai veio descendo as escadas e sentando a mesa.
Grace: Se depender de mim, nunca, pai, se eu ver um titã, eu desmaio e fico ali mesmo.
Pai: Mas é uma tradição de família, se não quer entrar para Exploração, entre para a Guarnição ou até para a Polícia Militar filha, mas não quebre esse histórico que nós temos - meu pai senta enquanto eu ponho os ovos e algumas frutas na mesa
A família Clark tem uma tradição inquebrável, todos os membros serviram em alguma das Tropas de Paradis, meus bisavós eram da Polícia Militar, meus avós foram para a Exploração e hoje, meus pais também estão lá. Mas ao contrário deles, não tenho esse desejo, vivo bem com a ideia de ser apenas mais uma moradora anônima deste vilarejo.
Noah: A Grace é covarde pai, pode deixar que eu vou honrar essa tradição - lá vem o pirralho do meu irmão.
Grace: Ta me chamando de que Noah?
Noah: Não sei porque você tem tanto medo de titãs, do jeito que você é feiosa, eles na hora que te verem, são eles que vão sair correndo de você - ele riu.
Grace: A mas eu vou te dar um corretivo garoto!! - assim que eu falei, Noah pegou um maçã e saiu correndo para o seu quarto.
Mãe: Filha de certa forma, seu irmão tem razão, não tem porque ter medo dos titãs, há trabalhos que você pode fazer que nem vai ter contato com eles - minha mãe fala enquanto termina seu chá
Pai: Mas bem, uma hora acredito que vamos convencer ela, vamos Bella, estamos atrasados - minha mãe e meu pai pegam todas as suas coisas e já vão em direção aos seus cavalos, hoje teria uma expedição além das muralhas. Acompanhei eles até lá fora e Noah desceu também para se despedir.
Mãe: Amamos vocês, acredito que ficaremos fora somente essa semana, a tia Carol dará uma olhada em vocês para ver se está tudo bem.
Grace: Tudo bem mãe, sentiremos saudades - eu e Noah abraçamos ela e meu pai. Por favor, voltem logo...
...
Eu e Noah deitamos depois do almoço e acabamos dormindo. Do nada, acordei assustada com um barulho de trovão muito alto, olhei para a janela mas não vi chuva lá fora e nem um sinal de nuvens no céu, estranho....
Fui até a cozinha pegar um copo d'água e chequei se Noah estava dormindo. Assim que eu deitei novamente na cama não demorou muito pra eu começar a ouvir gritos distantes vindos do lado de fora, logo após, passos de algo muito grande, grande o suficiente para a casa começar a tremer.
Grace: O que esta acontecendo aqui?? - abri imediatamente a janela, no que eu coloquei a cabeça pra fora, vi uma criatura humanóide enorme olhando para todas as pessoas que corriam desesperadas pelas casas, essa não... não pode estar acontecendo...
Grace: NOAH ACORDA, PELO AMOR ACORDA - entrei histérica dentro do quarto dele e ele acorda confuso com minha gritaria - OS TITÃS INVADIRAM AQUI, VAMOS EMBORA RÁPIDO!!
Noah: Grace você bateu com a cabeça por acaso? - ele foi até a janela e a destrancou - Os titãs nunca quebrariam as muralh-...
Assim que o Noah abriu a janela, olhamos estáticos para ela, um titã estava ali, olhando fixamente para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel // Levi Ackerman
FanfictionGrace Clark era uma jovem que vivia em um vilarejo localizado nas proximidades da muralha Maria. Era de tradição sua família fazer parte de algumas das Tropas responsáveis pela estabilidade e prevenção dos ataques vindos de titãs à Paradis, porém, G...