(Grace On)
Acordei um pouco antes do sol nascer, maior parte das pessoas ainda estavam dormindo, aproveitei o momento para ir até umas barraquinhas de comida que tinham montado durante a noite. Levantei e ajeitei as crianças juntas, pareciam pequenos anjinhos dormindo juntos.
Comecei a passar minhas mãos pelo meu vestido em busca de uma bolsinha de dinheiro, geralmente eu sempre andava com uma caso surgisse uma emergência, por sorte, achei uma e fui ver algo para eles comerem. Assim que eu cheguei, vi uma variedade de coisas ali, fiquei em dúvida sobre o que Eren, Armin e Mikasa comiam, então acabei pegando uma coisa de cada para eles, Noah comia muito pouco então eu iria dividir minha comida com ele.- O comandante Erwin pediu para eu pegar o que ele havia separado, por favor - fui tirada dos meus pensamentos com a voz de um homem no meu lado, ele vestia o uniforme da Tropa de Exploração e era um pouquinho mais baixo que eu, seu rosto era tão bonito que até passei a mão na boca pra ter certeza que eu não estava babando.
Vendedora: Aqui capitão Levi - no momento em que ela foi dar algumas sacolas para ele, uma acabou rasgando e frutas acabaram rolando pelo chão.
Coloquei as minhas coisas sob o balcão de madeira e fui atrás de umas maçãs que tinham rolado pra longe. Demorei um pouco pra juntar todas, mas, assim que eu juntei tudo, o rapaz parou atrás de mim, assim que eu levantei, entreguei as maçãs para ele. Ele apenas me olhou de baixo para cima e foi embora. Os modos foi com Deus né amigo?
Meio confusa, voltei para a barraquinha, assim que eu tirei as moedas do bolso para pagar as minhas coisas, a moça negou.
Vendedora: Ele pagou as coisas, pode pegar querida - arregalei os olhos e olhei para o capitão Levi já um pouco longe de nós. A forma dele de agradecer é um tanto.... singular.
Grace: O-Obrigada - peguei as sacolas e fui em direção da árvore onde as crianças estavam. Eu vi Armin sentado coçando os olhos, Noah e Eren estavam deitados na Mikasa, que também estava dormindo.
Grace: Bom dia Armin, dormiu bem? - sentei e coloquei a comida no meu lado.
Armin: Dormi sim, me senti um passarinho dentro de um ninho - ele deu uma leve risada e bocejou.
Grace: Trouxe uma coisa pra vocês, eu não sabia o que gostavam, peguei uma coisinha de cada lá - entreguei uma fruta, um lanche e uma garrafa de água. Ele olhou a comida e vi os olhos deles brilharem.
Armin: Obrigado... não precisava - ele encostou na árvore e começou a comer. Me juntei a ele e começamos a conversar, nunca vou me cansar de ouvir as histórias dele sobre o mundo lá fora, ele era um menino tão inteligente. Ficamos conversando ali até o sol finalmente nascer
Quando pensei em acordar os outros, ouço um barulho alto vindo de perto dos dormitórios, vi o mesmo homem que estava com meu pai lá perto de casa, deve ser o comandante Erwin.
Erwin: Todos os cidadãos, por favor, se aproximem. - Noah, Mikasa e Eren acordam um pouco assustados.
Grace: Calma, vamos lá - Eren ainda estava muito mole de sono, peguei ele no colo e peguei a mão da Mikasa, que também precisa bem sonolenta, o Armin pegou no braço do Noah e veio atrás de mim.
Erwin: Bom dia a todos, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Erwin Smith, sou comandante da Tropa de Exploração, todos nós deixamos aqui nossos profundos sentimentos pelas perdas que todos tiveram aqui, também perdemos muitos homens nesse ataque, gostaria que todos fizessem um minuto de silêncio em sinal de respeito pelas vidas perdidas.
Ajeitei o Eren no colo, que voltou a dormir, e comecei a observar as pessoas que estavam junto com o Erwin, além de alguns homens, vi um rosto conhecido, era o Levi, ele me encarava com aquele mesmo olhar sério, senti minhas bochechas queimando. No lado dele estava uma moça com óculos e cabelo preso, ela assim que notou que eu estava olhando eles, cutucou o Levi dando um sorriso pra ele, que na hora fechou a cara e voltou sua atenção ao Erwin, porque ele tem essa reação?
Erwin: Bom, vamos ao objetivo, não sabemos a que momento pode ter outro ataque, e nem se ele será mais catastrófico que o de antes, por isso venho convidar a todos, especialmente jovens, que gostariam de oferecer seus corações em prol de Paradis, daremos início a um novo esquadrão de recrutas, iremos treiná-los e prepará-los, e se mostrarem resultados, poderão escolher a que Tropa querem pertencer. Isso é tudo.
Assim que Erwin desceu, um homem subiu em seu lugar e começou a chamar aqueles que tinham interesse em participar.
Grace: Eren... acorda - mexi um pouco nele.
Eren: O que foi - ele esfregou os olhos e desceu do meu colo.
Grace: O comandante da Tropa de Exploração fez um pronunciamento, disse que irão preparar pessoas para serem os novos soldados e.. - antes que eu pudesse terminar, vi Eren arregalar os olhos e dar um sorriso enorme.
Eren: FOMOS CHAMADOS? Não acredito. Mikasa, Armin, vamos vamos - ele pegou no braço dos dois e começou a se afastar de nós.
Grace: Esperem, vocês não sabem o quanto isso é perigoso, e se no meio disso aquelas coisas atacarem de novo, vocês são só crianças - eles me encararam por um tempo, pareciam confusos.
Noah: Calma gente, esperem aí - meu irmão me puxou para um pouco longe dalí - olha mana, eu sei que você está assustada com essa situação, mas tenta se acalmar, pensa, se o pai e a mãe estivessem aqui, eles iriam querer que fizéssemos isso, ter uma razão para lutar, para viver!
Enquanto ele falava, eu sentia meus olhos encherem de lágrimas, mas eu lutava contra elas para não caírem.
Noah: Eu sei que pode ter um novo ataque, mas pensa, estaríamos preparados pra isso, treinados, tirando que, não quero ficar longe de você - essa parte ele falou um pouco mais baixo, não pude evitar em dar um sorrisinho, nunca que Noah iria falar uma coisa dessas para mim.
Lembrei de ontem, embaixo daquela árvore, onde eu prometi a mim mesma que não deixaria eles sozinhos, eu preciso ser forte, não só Noah, mas os outros precisam de mim. Não posso fraquejar, não agora...
Respirei fundo, dei um abraço no Noah, na hora ele relutou um pouco, mas retribuiu meu abraço. Saí do abraço e fui em direção aos outros.
Grace: Vou junto com vocês - dei um pequeno sorriso e eles pularam com a notícia, espero que eu não me arrependa de ter tomado essa decisão. Deixei eles indo na minha frente, Mikasa falava com o Eren sobre ele repensar no fato de entrar na Exploração, enquanto Noah falava com o Armin sobre a tradição que nossa família tinha. Enquanto andava, pensava se meu pai ainda estaria vivo, em qual seria a reação dele ao saber que eu vou entrar em uma das tropas, com toda certeza ele estaria muito orgulhoso. Não se preocupe pai, mesmo que custe nossa vida, eu e Noah vamos honrar nosso sobrenome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel // Levi Ackerman
Fiksi PenggemarGrace Clark era uma jovem que vivia em um vilarejo localizado nas proximidades da muralha Maria. Era de tradição sua família fazer parte de algumas das Tropas responsáveis pela estabilidade e prevenção dos ataques vindos de titãs à Paradis, porém, G...