capítulo 1

2.9K 182 24
                                    


Ando pra baixo ultimamente, o motivo? Eu também não sei... Hoje faria 3 anos que conheço a S/N, lembro como se fosse ontem nós fomos na nossa casa da árvore para comemorar os 2 anos, estava indo tudo bem até que Nailea chegou, havia esquecido de comentar com S/N que tinha chamado ela, mas na mesma hora  não entendi a mudança de humor repentina da S/A quando a viu, depois daquele dia ela se afastou, e me bloqueou de todas suas redes sociais, tentei uma vez chegar para conversar com ela mas sempre Nailea chamava a minha atenção, até hoje não entendo o motivo do afastamento...
Hoje é um dia qualquer aqui na Hype, tudo mundo fazendo barulho e eu aqui enfurnado no meu quarto jogando, pensei em abrir em uma live no Twtich  mas deixei essa ideia pra lá até que escuto 3 batidas fracas na minha porta
- Pode entrar- falei um pouco alto
A porta se abriu revelando Kouvr com uma carta na mão
- Ah, Oi Vinnie desculpe incomodar é que chegou essa carta pra você - ela fala com tom meio baixo
- Uma carta? Certeza que é pra mim? - questiono pois nunca recebo cartas, e aliás quem que manda cartas hoje em dia?
- Pelo o que diz aqui é pra vc sim- ela deixa a carta encima da mesa e saí.

Pego a carta e começo analisar por fora, não vejo o nome de quem mandou então decido abrir, no começo achei que fosse uma cartinha de alguma fã que descobriu o endereço mas quando leio a primeira parte fico confuso "Bom... Eu nunca pensei que estaria aqui, pra ser sincera eu nunca pensei que estaria escrevendo essa carta para você, daqui uma hora estou partindo pra Espanha, e não sei se terei outra chance para te dizer isso, então lá vamos nós..." Calma, não pode ser dela, a S/n não escreveria uma carta ou escreveria? Pera de ser burro Vinnie e vai ler a carta.

A partir daqui ele vai estar respondendo cada parte que ele lê da carta

- O dia que te ensinei a dirigir foi o mais fantástico da minha vida, não era nem 7:00 da manhã direito e vc me ligava sem parar implorando para te ensinar a dirigir, depois de horas de prática pensei que vc já tinha pegado o jeito mas na hora que você bateu meu carro naquele poste me enganei hahaha mas a única coisa que dava para ouvir era as nossas risadas estranhas

- Ela era apaixonada por mim??? Como eu não sabia disso? Como eu fui tão burro de não ter percebido? Parabéns Vincent Hacker
Ela tirou a carteira de motorista dela, deve ter se saído muito bem queria estar lá para apoiá-la... É eu ainda estou com a Nailea, se eu soubesse que ela gostava de mim tudo podia ser diferente, me sinto culpado por tê-la machucado tanto. Ah nossa música, nem lembrava mais dela, lembro do dia que peguei o papel e comecei a escrever aquilo não era pra ser uma música e sim uma carta de suicídio, eu estava sofrendo e não queria deixar ela preocupada ainda mais, eu pensei em várias tentativas de contar pessoalmente mas sempre falhava, mas enquanto escrevia aquela carta recebi uma mensagem sua falando que para sempre seriamos nós e na hora desisti de todas aquelas palavras e as transformei em uma música para a gente, foi legal aquele dia na casa antiga da árvore...

Continuei lendo, naquela hora já estava com lágrimas nos olhos, ela era realmente muito importante pra mim, na verdade ela ainda é, eu não sabiá que ela realmente gostava de mim e eu fui tão lerdo e não ter percebido, mas não existia reciprocidade eu somente a via como minha melhor amiga e "irmã", nada a mais, eu fui um besta de não ter a dito

-As leds que ela me deu de aniversário tenho até hoje hahaha, inclusive meu quarto já é conhecido por aquelas leds vermelhas. Eu sempre botava a vida dela em perigo andando de carro, não vou negar que amava o nervosismo dela. Semana passada passei por aquela calçada que tinha as nossas iniciais veio muitas lembranças, inclusive de quando eu era apaixonado por ela, sim, eu já fui apaixonado por ela, mas faz muito tempo eu tinha só 5 anos... e eu também te amo S/n.

Narradora:

Quando terminou de ler a carta, vinnie se levantou da sua cadeira e deitou em sua cama abraçando ela, ele estava triste, nunca pensou que sua antiga melhor amiga tem sentimentos por ele, ele sentia muita falta dela, depois de anos se perguntando o porquê dela ter se afastado ele finalmente teve a resposta.










Oi gente linda do meu core❤️

Esse é o primeiro capítulo da fic, não coloquei as partes da carta pq não iriam de encaixar direito, mas eu acho que deu pra entender hahaha.

Me desculpe por qualquer erro de ortografia, podem me corrigir!

Me digam o que acharam dessa primeira parte já

Não esqueçam de votar gostosxs

Bjsss❤️

𝙸 𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora