JOSH POV
23/02/2021 - 5:30 PM
Los Angeles/ Califórnia- dispensados! - diz Kyle meu coreógrafo e todos os dançarinos pegam suas mochilas e saem da sala menos eu
Vou até a minha mochila e pego minha garrafa de água e me sento no chão para descansar
- você deveria tirar uns dias de férias Joshua, sabe disso - diz Kyle parando em minha frente - você já fez tudo que tinha que fazer pro álbum cara, agora descansa um pouco
- por que todo mundo tem me falado isso ultimamente? - pergunto e logo depois bebo um pouco de água
- porque da pra ver na sua cara que você precisa de férias - ele diz rindo
- eu tô bem Kyle - digo e me deito no chão e quanto kyle se senta
- Josh, eu sei que não tá, você está se enchendo de trabalho para ocupar sua cabeça e não pensar nela - ele diz e eu travo - eu só me preocupo com você... agora vê se vai pra casa viu, não é pra ficar no Studio até tarde - ele se levanta pegando suas coisas e sai da sala.
Me levanto e conecto meu celular na caixa de som da sala, coloco em uma Playlist aleatoria do Spotify e vou para o centro da sala, a música senorita do Shawn Mendes com Camila cabelo começa a tocar e automaticamente me lembro de uma coreografia de kyle e começo a dançar para tentar colocar meus pensamentos no lugar.
{N. A: sim meus amigos aquela coreografia...}
- pelo que eu sei o treino já acabou - olho para a porta e vejo Noah, meu melhor amigo encostado no batente da porta
Reviro os olhos e vou desligar a música, logo depois pegando minha mochila e indo em direção ao moreno.
- vamos logo que eu estou com fome Urrea - digo rindo e nós dois saímos do Studio e fomos para o carro de Noah.
Tinhamos combinado mais cedo que ele iria me buscar e depois iríamos no Shake Shack para comermos o melhor hambúrguer de L.A e conversar sobre o que tinha acontecido nos últimos dias.
Noah tinha terminado as gravações de um filme da Netflix que ele iria participar ontem e finalmente estava de férias e a primeira coisa que o moreno fez assim que terminou tudo foi me ligar pedindo para irmos comer hambúrguer, então aqui estamos.
O caminho até a hambúrgueria foi todo com Noah contando de como tinha sido cansativo a rotina de gravação e de que ele estava aliviado de finalmente ter terminado tudo, eu só escutava e ria dos comentários do moreno.
Assim que chegamos fomos para uma mesa mais no fundo para ter mais privacidade e menos chances de alguém nos reconhecer.
Fizemos nossos pedidos e quando eles chegaram Noah continuou a falar mas eu estava com a cabeça em outro lugar, ou melhor, em outro alguém.- você tá pensando nela né? - pergunta o moreno sentado a minha frente e eu me limito a assentir - sabe eu estava pensando em viajarmos juntos pra algum lugar agora nessas férias, tipo cancún ou algo assim, você precisa descansar cara e conhecer lugares novos é muito bom pra cabeça sabia? Eu li isso na Internet e faz muito sentindo - o moreno continua tagarelando mas eu só consigo prestar atenção na porta da hambúrgueria, no caso em quem tinha acabado de entrar nela.
Era ela, Kayla Blair Lewis, minha ex namorada.
Kayla e eu namoramos por três anos e pra mim tinham sido três incríveis anos, mas pra ela não significou nada.
A garota comecou a se aproximar de mim quando comecei a ganhar fama e ficou comigo justamente por isso, fama.Ela nunca me amou de verdade e deixou isso bem claro quando terminou comigo por telefone a cinco meses atrás.
Eu perdi oportunidades incríveis por conta dela, oportunidades que teriam me feito explodir, mas ao invés disso ela só me fez sair como o namorado horrível que traiu ela, o que não é verdade já que eu a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Numbered Days•
ФанфикCéu azul, areia nos pés, o som das ondas do mar. O verdadeiro significado de paraíso, isso é cacun. Any Gabrielly é uma brasileira de 20 anos, que depois de ser traída pelo namorado decide se vingar, viajando com as melhores amigas para cancún com o...