ANY POV
27/02/2021 - 18:00 PM (horário de cancún)
Aeroporto de cancúnDepois de 17 horas de voo finalmente chego a cancún, não consegui dormir nada no avião então estava super cansada e só queria chegar no hotel para descansar um pouco.
Faço o check-out e vou para a saída do aeroporto.Sabina tinha chegado antes já que são só umas duas horas de voo de Guadalajara, que é sua cidade, até aqui. Já tinha mandado dinheiro para a mesma alugar um carro porque não iríamos ficar so no hotel, também iríamos fazer alguns passeios para conhecer cancún e seus pontos turísticos.
Assim que chego no portão que tinha marcado com saby de nós encontramos fico olhando para os lado para ver se achava a mexicana, mas não tinha nem sinal dela, esperei em torno de dez minutos e finalmente escuto uma buzina e um carro para em minha frente.
- larina!!! - diz Sabina saindo do carro correndo para me abraçar
- saby!! - largo minhas malas no chão e finalmente a abraço - eu senti tanta a sua falta hermana - a solto e vejo que a morena estava chorando
- eu senti mais! - ela me puxa de volta para o abraço e começa a chorar mais e eu sem conseguir segurar o choro a acompanho
Passamos uns minutos abraçadas até ela me soltar e irmos colocar as malas dentro do carro.
- a sav vai chegar quando? - pergunta a mexicana e eu olho meu celular para conferir a hora
- daqui uns 40 minutos o avião dela já irá pousar, o que acha de irmos comer alguma coisa lá dentro? - digo e aponto para a entrada do aeroporto atrás de mim
- acho uma ótima ideia - a mexicana me responde sorrindo e entramos no carro para ir deixá-lo no estacionamento antes de ir comer.
Assim que entramos novamente no aeroporto fomos em direção ao Starbucks e cada uma fez seu pedido, comemos enquanto conversamos e Sabina não tocou no assunto da traição, ela me conhecia o bastante pra saber que não estava pronta pra falar sobre tudo ainda.
Ficamos tanto tempo conversando que quando fomos ver o avião de Savannah já tinha pousado então fomos correndo até o portão de desembarque.
Alguns minutos depois que chegamos ao portão vemos uma cabeleira loira no meio das pessoas, logo depois pudemos ver seu rosto e saímos correndo para abracar a Australiana, nem ligavamos se o aeroporto estava lotado, a saudade que estávamos umas das outras era bem mais importante.
- eu estava com tanta saudade de vocês! - diz sav depois de nós abraçarmos
- eu estava bem mais! - diz a mexicana já com os olhos marejados novamente
Depois de um tempo matando a saudade fomos para o carro ir para o hotel, Sabina era a mais velha então ela foi dirigindo.
Uma meia hora depois tínhamos chegado ao hotel onde iríamos ficar, fomos ate a recepção e cada uma pegou a chave de seu quarto, nos separamos e fomos procurar nossos quartos, o meu ficava um andar em cima do de Sabina e Savannah, as duas ficavam no mesmo corredor mas em quartos separados.
Estava indo em direção ao meu quarto quando vi a praia no final do corredor, a areia era quase branca e a água era um verde agua lindo, nessa de ficar apreciando a praia nem percebi que alguem estava vindo em minha direção, só fui notar quando nos esbarramos e minhas malas foram ao chão.
- perdon (desculpa) - digo a primeira coisa que vem em minha cabeça em espanhol e me abaixo para pegar minhas malas e o garoto que esbarrei se abaixa também
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Numbered Days•
Fiksi PenggemarCéu azul, areia nos pés, o som das ondas do mar. O verdadeiro significado de paraíso, isso é cacun. Any Gabrielly é uma brasileira de 20 anos, que depois de ser traída pelo namorado decide se vingar, viajando com as melhores amigas para cancún com o...