"Me queira e queira ficar.."
Dia da gravação do episódio 3 - primeira temporada
Mew
Estava quase saindo de casa com o Thanayut (Personagem Thorn),ele sempre esteve do meu lado quando soube que ele seria meu irmão na série fiquei mas tranquilo em saber que não seria difícil fingir ser irmão dele pois na vida real já parecia que tínhamos algum vinculo familiar.
Mesmo depois de todos os jantares e reuniões em que eu estava com ele parecia que ele sempre flertava comigo e sempre flertava de volta mas nenhum dos dois tomava iniciativa.A cena que vamos fazer hoje é diferente das anteriores,tocar nele e deixar beijos pelo seu corpo como eu sempre quis.Será que ele estava tão ansioso como eu para essa cena?Será que ele vai gostar do meu toque?
Muitas perguntas me rodam na cabeça,mas já estava quase chegando ao estúdio.Espero que ele já tenha chegado e que esteja tão ansioso e feliz quanto eu.Ele já estava lá,tão lindo com a roupa das cenas assim que ele me notou entrando logo veio me abraçar e eu lhe dei um piscadinha e lhe retribui o abraço apertado,fiquei pensando em como ele não percebe que estou perdidamente apaixonado por ele,será que ele me aceitaria?Será que ele me quer tanto quanto eu o quero??
Cena do terceiro episódio
Eu estava tentando ficar o mais concentrado possível mas com ele sorrindo e olhando pra mim sinto que as batidas do meu coração estão cada vez mais aceleradas ainda estamos na primeira tentativa de cena.
_ Luz preparada,estão a posto,então,ação!!! - o diretor deu inicio as filmagens.
Enquanto o Gulf foi no banheiro fazer a sua cena,estou no quarto repassando minhas falas e tentando conter meu nervosismo,meus pensamentos foram interrompidos com o diretor querendo que ele fizesse a cena de novo.Pelo visto não era só eu que me encontrava nervoso e ansioso.
Se passaram alguns minutos e 3tacks,estavamos na 4 tomada,espero que ele se acalme.
Chegou na minha vez,estava de frente à porta,assim que ele abriu eu soltei aquele sorriso malicioso e entrei no personagem.
_Procurando por isso?
_Me dá isso,Tharn - Me parecia que ele estava mais nervoso que o normal,mas deixei de lado e continuei a cena.
_Te entrego se me deixar tomar banho com você - falei de um jeito arrastado mas com um certo ar de sensualidade e carinho.Tirei minha blusa e fui empurrando ele devagar até a parede do banheiro,mas quando olhava pra ele sentia que ele não estava espantado como ele deveria estar (era o que estava no script).
_Tharnn - ele gemeu perto do meu ouvido
O que caralhos foi isso??Eu tenho que me manter no personagem,mas como continuo depois desse gemido manhoso.Sem pensar direito,eu o beijei e foi um beijo de saudades e desejo mesmo não sendo de língua foi bem intenso podia ficar horas ali mas tive que ir diminuindo o ritmo até ir para seu pescoço,para seu ombro,peito,barriga e fui até sua cintura e nela deixei um leve aperto.Eu tive que ficar ali para fingir um boquete,mesmo não ligando em fazer,o diretor achou melhor e menos constrangedor assim então ele estava me olhando com desejo e apertando meus longos ombros.
Porque parecia que ele me queria?Talvez seja pelo jeito que ele retribuiu aquele beijo como se estivesse excitado pela nossa proximidade,porque ele ainda me apertava tão forte.Como eu queria mostrar pra ele o quanto eu o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame - Mew e Gulf
RomancePessoas confusas magoam pessoas incriveis.Mas e se sua confusão for só medo?Você criaria coragem ou deixaria ele ir?Infelizmente o destino vai acabar escolhendo pelos dois. Mew e Gulf estam apaixonados mas os dois possuem segredos problemáticos dem...