6

255 42 4
                                    

"Se me quer, me diga, mas por favor não fique comigo por pena."
                                       



Dia da gravação do terceiro episódio

Gulf 

Acabei chegando mais cedo no estúdio não estava aguentando conseguindo parar de pensar na cena que vamos fazer hoje.Será que ele está tão ansioso como eu??

Logo o notei assim que ele chegou,ele piscou pra mim e eu fui em sua direção para lhe abraçar e ele logo me apertou junto à ele,meu coração está batendo tão rápido que achei que todos estavam ouvindo ele.Mas ele logo me soltou e foi trocar de roupa pra cena mas antes ele me olhou e abriu um grande sorriso logo eu soltei um também.


Cena do terceiro capítulo

_  Luz preparada,estão a postos,então, ação -o Diretor dando início a cena.

Minha mente estava em branco,minhas mãos estavam tremendo e nada que eu falava estava saindo corretamente.Eu preciso me acalmar mas sei que ele está ensaiando no quarto e tudo que está por vir.

Errei os três tacks mas logo me acalmei ele deve estar bravo por ter demorado tanto.Ouvi ele dizendo que gosta de alguém seria quase impossível que fosse eu.

Assim que abri a porta do banheiro eu não era mais o Gulf agora estava dentro do personagem mesmo assim eu não conseguia ficar com medo como estava escrito no script.
 
_ Me dá isso,Tharn - Tentei ao máximo ficar bravo mas estava adorando aquilo

_ Te entrego se me deixar tomar banho com você - antes de eu pensar em algo,ele me empurrou contra a parede,e assim foi tirando a sua camisa.E apertando a minha cintura de um jeito possessivo,me impedindo de sair dali, o que ele não sabia era que não cogitava em hipótese alguma sair dali.

_Tharnn - nem sabia como estava gemendo só pela fricção dos nossos corpos estava amando estar sendo prensado por ele.

Eu tenho que me manter no personagem ele flerta comigo mas talvez não goste de mim.Sem eu perceber ele me beijou,eu só retribui com toda a paixão que sinto por ele e mesmo não sendo de língua nossas bocas estavam em perfeita sincronia ele foi descendo seus beijos para meu ombro,meu peito,minha barriga e minha cintura mas aquilo estava tão bom.Como eu queria saber se ele me queria,mas tudo que eu consegui foi apertar seus ombros enquanto ele beijava minha barriga e dava apertos na minha cintura,eu tinha que me manter focado pois minha mente estava começando a ficar em branco.

Me ame - Mew e GulfOnde histórias criam vida. Descubra agora