Aqui está o toque final, como despachar o corpo, nessa parte existe muita fantasia criada por seriados e filmes, vamos desmascarar uma fantasia e mostrar a melhor forma de despachar o corpo mostrada numa série e num filme.
A primeira temporada da série Breaking Bad tem uma das cenas mais marcantes da série que envolvem a tentativa de dissolver um corpo. De acordo com Walter White, tudo o que é preciso fazer para se livrar de um corpo é jogá-lo em um barril (de plástico, de preferência) e enchê-lo de ácido fluorídrico. Na realidade, no entanto, não é desse jeito, o ácido fluorídrico não é o ácido mais recomendável para isso, ele é um ácido fraco e especialmente ineficaz na quebra de corpos.
Agora, um dos momentos mais memoráveis do filme Fargo é quando o assassino de Steve Buscemi é pego colocando seu corpo em um triturador de madeira. Isso não apenas uma cena saída da imaginação dos irmãos Coen. O momento foi baseado no que fez na vida real Richard Crafts, um homem que matou sua esposa e tentou se livrar de seu corpo como no filme. Os trituradores de madeira realmente são fortes o suficiente para pulverizar partes do corpo humano, incluindo ossos, e o plano de Crafts, neste sentido, funcionou muito bem. Ele conseguiu se livrar de evidências suficientes para que a maior parte do corpo de sua esposa não tenha sido encontrada, porém, foram encontradas pedaços de unhas e mechas de cabelo da vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Matar Alguém
RandomTenha o conhecimento de como matar alguém e como esconder o corpo