𝙴𝚇𝚃𝚁𝙰(+18)

224 23 1
                                    

𝗞𝘆𝗹𝗲 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

Encostei minha moto em algum beco escuro, ajudo Heyoon a descer do automóvel , mesmo com a escuridão conseguia ver o medo sobre seus olhos.

-Josh...onde estamos?-ela perguntava assustanda enquanto eu a puxava pela cintura e suas mãos ficavam contra seu peitoral.

-Fique tranquila, sei exatamente onde estamos, está totalmente segura-digo rindo rouco e sussurando em seu ouvido.

-Tudo bem-ela dizia deitando a cabeça sobre meu peitoral.-Josh...-ela me chamava com calma.

-Pode falar pequena-digo abraçado ao seu corpo e sentindo o doce cheiro de seus cabelos.

-Porque me salvou?-ela perguntava inocente.

-Eu já sabia sobre o Urrea e essa tal Shivani, e como ele havia me chamado para a festa e sabia que ele tinha uma esposa, precisava defender essa tal mulher que ele ainda tinha a coragem de chamar de esposa-suspiro alto-Mas, eu não sabia que ela era tão bonita...-digo levantando sua cabeça com delicadeza e vendo suas bochechas em um tom rosado.

-Bom, obrigada-ela dizia abrindo um sorriso encantador.

-Vem comigo-digo puxando a mesma para minha "casa".

-Onde estamos?-ela dizia adentrando o local e olhando cada canto.

-Posso dizer minha casa-rio.

-Bem bonita!-ela dizia sorrindo enquanto a abraçava por trás sentindo-a arrepiar com o contato.-O que você quer Joshua?-ela dizia rindo.

-Apenas você Heyoon...-digo passeando minhas mãos pelo seu corpo e vendo ela rir

-Está esperando o que?-ela sussurava e eu apenas sorrio e a levo para o meu quarto.

Ao chegar no local peguei a mesma no colo e a coloquei sobre minha cama com cuidado e logo roubando um beijo quente e extremamente excitante de seus lábios, suas mãos passeavam pelas minaas costas, enquantos as minhas procuravam o maldito ziper que abriria a porta para o que eu chamaria de paraíso, quando finalmente acho o mesmo, o desço com rapidez e logo retiro a maldita peça que Heyoon usava.

-Não sei como Urrea teve coragem de largar um corpo desse...-digo fazendo a mesma rir, seu corpo mostrava apenas um lingirie vermelha e um corpo escutural e cheio de curvas extremamente sexys e excitantes.

-Noah, nunca ligou para sexo-ela revirava os olhos e eu apenas rio afastando a pequena peça vermelha liberando sua intimidade vermelhinha e molhadinha.
Sem perder tempo logo penetro 2 dedos na mesma que logo lambuzava meus dedos com seu mel.-J-Josh...vai devagar-ela dizia com dificuldade e se contorcendo em meus dedos.

Começo a fazer movimentos repetinos e precissos, os gemidos manhosos da morena me levavam a loucura, meu membro latejava e pulsava dentro da calça, não esperei muito e logo aquele quente liquido branco sair de dentro da mesma, ele caia sobre a cama, mas logo retirava meus dedos de seu interior e chupo meus dedos sentindo seu gosto doce. Sou pego de surpresa com Heyoon me puxando e me fazendo deitar sobre a cama e ficar sobre minah coxas e com um olhar provocativo nos olhos.

Sinto a morena rebolar sobre o mesmo com maestria , solto um leve gemido rouco ao sentir sua bunda bater contra meu membro.

-Ele está sensivel pequena-digo de olhos fechados e ouvindo a risada maliciosa da mesma.

-Acho que alguém merece atenção também...-ela dizia passando sua mãos lentamente por cima de meu membro que estava visivel sobre o tecido da calça.

-Ele é todo seu..-digo sorrindo e vendo ela retirar minha calça e minha cueca liberando meu membro completamente duro e com as veias pulsantes.

-Está tão duro-ela dizia pegando meu membro com sua mão quente e logo fazendo o movimento de cima para baixo repetidas vezes.

Cada vez mais os movimento iam aumentando a velocidade, podia sentir meu orgasmo próximos, mas logo Heyoon lambia minha glade e colocava meu membro sobre sua boca fazendo uma garganta profunda. Com dificuldade coloco uma de minhas mãos sobre seu cabelos e começo a foder sua boca, quando gozei e me senti preenchendo a boca da menor e a vendo engolir solto um sorriso involuntário. Voltei a ficar por cima da mesma, logo retirava a única peça que restava em seu corpo e minha camiseta, desabotoava minha camiseta com pressa e vendo Heyoon admirar meu peitoral e passar suas quentes mãos sobre ele. Mais uma vez roubo seus lábios, porém vou descendo para seu pescoço deixando uma mordiscada em sua clavicula e descendo para seus seios que estavam com os mamilos durinhos e quentes, mordiscava e chupava seus seios com vontade a ouvindo dar pequenas luvadas de ar.

-Está pronta?-me refiro a penetra-la (🤡)

-Acho que sim-ela ria ofegante enquanto eu pegava o plástico prata, abrindo o mesmo e deslizando-o sobre meu membro.

Me ajeitei na entrada de Heyoon, pincelando o mesmo sobre sua intimidade que estava molhada.

-V-Vai logo Joshua!-ela dizia gemendo.

-Tudo bem-rio colocando apenas a minha glade e vendo a mesma dar um gemido prazeroso-Calma pequena, só coloquei a cabecinha-digo rindo e logo entrando as poucos na mesma.

(•••)

Depois de horas de prazer ali estavamos nós comoletamente nus, suados e com cheiro de sexo. Heyoon ainda se mantia em cima de mim, afinal havia acabado de gozar cavalgando em mim, posso dizer que essa foi a melhor transa da minha vida,Heyoon é tão apertada que chega a doer, seus gemidos manhosos. Urrea foi um idiota de ter largado-a. 🤡

🎉 Você terminou a leitura de 𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙖𝙡 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️ 🎉
𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙖𝙡 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora