𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻
Era hoje, o aniversário de 25 anos de Noah, ele nunca foi um cara muito sociavél, ou seja, chamou apenas amigos próximos e alguns de nossos vizinhos conhecidos. Noah sempre foi um cara fechado e sério, ele nunca gostou de festas muito menos de barulho, ele sempre é foi frio e grosso, mais quando ele quer ele é amoroso, mas posso dizer que é algo raro.
-Vai logo Heyoon! Sabe que eu detesta atrasos e todos já estão nos esperando lá em baixo!-o moreno dizia para mim enquanto eu passava algumas burifadas e revirava meus olhos.
-Pode deixar Urrea! Eu já desço-digo dando uma última olhada em meu batom enquanto via ele descer as escadas com pressa.
Arrumei o decote do meu vestido rosa bebê e desço as escadas encontrando a sala lotada com nossos amigos, me juntei a Sabina que tomava uma taça fina de vinho enquanto ria com Bailey.
-Oi gente!-digo sorrindo e me juntando a eles.-Estavam falando sobre o que?-pergunto vendo Bailey me estender uma taça de vinho.
-Só estavamos pensando em ir no novo restaurante que abriu aqui do lado sabe ?-Sabina perguntava rindo,pois é, ela já tava começando bem a noite.
-Quantos ela já bebeu?-pergunto rindo para Bailey.
-Acho que umas 4 taças..-ele dizia rindo comigo.
Fiquei algum tempo conversando os demais na festa, nem ligando para onde Noah estava, só queria curtir essa noite. Estava conversando com Krystian, que no momento está paquerando um de nossos vizinhos,acho que seu nome é Oliver, que se mudou a pouco tempo.
-Já volto Krys, só vou retocar minha maquiagem e volto-falo para o oriental me segurando para não rir, mesmo sabendo que ele nem escutando tava.
-Ta Ta! Vai lá amiga eu te espero-ele dizia hipnotizado pelo garoto.
Subo para o segundo andar rindo e escolhendo algum batom, já que o que eu havia passado se desgastou com as taças que eu havia bebido, mas acabo por escolher o clássico vermelho, desliso a maquiagem sobre meus lábios e logo o coloco sobre a mesa e desço, procuro Noah para saber se estava tudo bem, mas quando vi, ele estava com as mãos sobre a cintura de uma garota morena e de cabelos negros e com o maior sorriso no rosto, o pior era ter que ver eles simplismente com quase as bocas coladas. Me aproximo com calma e vejo que era Shivani, uma velha amiga de infância, sinto meus olhos marejarem, não queria chama-los atenção, mais um bentido soluço escapa de minha boca e eles logo olhavam para mim, no momento eu nem estava ligando se estava borrada, eu só sabia chorar.
-Amor?-ele se soltava de Shivani e se aproximava devagar de mim-Calma, não é isso que você está pensando-ele dizia tentando pegar meu pulso mais eu o impeso.
-Eu não estou pensando eu vi com meus próprio olhos Urrea!-digo gritando e atraindo a atenção de todos.-Eu deveria ter pensado duas vezes antes de ter falado um ridiculo Sim pra quando você se ajoelhou a minha frente!-digo chorando e saindo correndo em direção ao jardim da casa.
-Espera Heyoon!-ele gritava-𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗦𝗵𝗶𝘃, 𝗷𝗮́ 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼!-o moreno dizia para a morena e vindo atrás de mim-Heyoon, por favor me escuta...-ele dizia me puxando pelo braço e me fazendo ficar sobre seus braços.
-𝗠𝗲 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮! 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗲 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗿-digo empurrando o mesmo.
-Ah não vai me escutar?-ele perguntava com a sua famosa voz rigorosa, mas eu apenas nego com a cabeça-Ah mais você vai sim..-ele dizia me puxando pela cintura com força.
-Noah me solta! Você ta me machucando!-eu gritava com ele mais cada vez mais suas mãos apertavam minha cintura.
Eu estava prestes a desistir e me render a ele, mas logo em seguida escuto um soco e um gemido de dor e algo caindo sobre o chão com muita força, quando abro meus olhos vejo Noah jogando no chão com sangue escorrendo pelo seu nariz, mas ele ria olhando para um homem que eu nunca havia visto na minha vida. Ele era loiro, com pele clara e olhos hipnotizantes de cor azuis, ele respirava com rapidez enquanto olhava para Urrea jogado no chão.
-Veio salvar ela Joshua?-Noah dizia sorrindo e se levantando com dificuldade.
-Cala a boca Urrea!-o tal Joshua dizia dando mais um tapa em Noah.-Ela é sua mulher!!-ele pegava Noah pela gola de seu terno e o colocava nas alturas.
-Me solta Joshua!-Noah se remechia, mais Joshua era bem mais forte. Fecho meus olhos assim que vejo Josh jogar Noah no chão.
Quando abro meus olhos encontro Noah com um de seus olhos roxo, algumas marcas de sangue em seu rosto e sua roupa toda suja e a ponto de ser rasgada.
-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗯𝗲𝗺?-o loiro de voz rouca me perguntava.
-Sim, obrigada! Mas , quem é você?-pergunto desconfiada.
-Sou um antigo amigo de Noah...-ele dizia.
-Entendi, espera você é um criminoso?-pergunto assim que vejo uma arma em seu bolso.
-Sim, mais procurado de Los Angeles-ele dizia sorrindo e eu logo arregalava os olhos-Mas relaxe, eu nunca machucaria uma bela moça como você...-ele dizia sorrindo enquanto eu sentia minhas bochechas esquentarem.
-Obrigada! Bem o que vamos fazer com ele?-me refiro a Noah que estava aos meus pés.
-Deixa esse babaca de lado, quer dar uma volta de moto comigo pela cidade?-ele dizia com as chaves nas mãos.
-Mais a policia não pode te reconhecer?-pergunto desconfiada.
-Relaxa, eu estou nessa a quase 3 anos, sei como escapar fácilmente-ele dizia sorrindo.
Ainda desconfiada me aproximo do mesmo que ne levava até uma bela moto preta, ele me entregava um capacete e me ajudava a subir na garupa, ele logo subia a minha frente e ligava o automóvel. Enquanto eu estava abraçada a Joshua e sentia uma brisa gostosa sobre meu rosto, fiquei pensando, como seria se Joshua não tivesse aparecido pra me salvar daquele idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙖𝙡 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Acción+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝘕𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘭𝘢!"-|| ____________________________________ Heyoon Jeong namorada de Noah Urrea, acaba descobrinco que foi traída. No final Urrea tenta consertar as coisas mais Josh a protege...