Foi aqui que pediram um bônus?
Hoy galeria, tudo bem com vocês?
Muito obrigado por todos os comentários e favoritos, nunca achei que chegaria a tantos. Vocês são incríveis.
Seria apenas um capítulo, mas como estava ficando muito extenso, dividi em doiiss, a segunda parte não vai demorar.
Fiquem com esse bônus da minha bebê Please, cuidem bem dela por favor.
A atmosfera do cômodo estava perdida em meio ao calor, a quentura fazendo todas as janelas de vidro parecerem derreter, gotas gordas e muito pesadas escorriam por elas, como escorriam na epiderme febril dos corpos que se moviam com sofreguidão.
O ar carregado sendo tragado com dificuldade pelo pequeno ômega, perdido numa cacofonia de cheiros indescritíveis, entre eles seu cheirinho sempre doce, quase perdido em uma mistura caótica de luxúria, prazer e submissão.
Uma lamuria abandonou os lábios fartos, inchados e vermelhos pelos atos pecaminosos de dias a fio, o corpo tremendo a cada investida firme do alfa, as mãos pequenas de dedos delicados seguravam com firmeza nos tecidos envoltos na cama, sua cabeça repousada entre elas.
_Ah... Kookie-a-h... _Implorou baixinho, a voz de anjo, rouca, completamente desgastada.
O corpo sobre o seu estremeceu, as mãos fortes que envolviam sua cintura apertaram ainda mais, Jeon estava prestes a lhe dar o que implorava, sabia que sim, podia sentir, dentro de si.
O toque firme na base de sua coluna para que se mantivesse ainda mais empinado para ele, veio junto a arremetidas ainda mais profundas, Jimin gritou de prazer, e Jeongguk lhe preencheu.
Exausto o ômega quase caiu na cama, sendo amparado pelos braços seguros de Jeon, sabendo que seria doloroso para ambos, estando seu nó ainda dentro dele.
Jimin gemeu dengoso, sensível e extremamente emocional por conta do término do cio._Shii_susurrou o alfa, bem baixinho ao pé do ouvido, deitando-os de forma confortável para ambos. _Já vai passar...
Em um sobressalto saiu dos sonhos, ainda muito atordoado sentou-se na cama, as pequenas mãos trêmulas levadas ao rosto, os olhinhos ainda opacos pelo sono estavam úmidos.
Suor escorria por sua coluna, enquanto o corpo já mostrava as reações que já eram esperadas, mesmo atordoado Jimin sabia que as lembranças daquela semana sempre vinham assim, em forma de sonhos quentes, vividos e desejosos.Mesmo depois de tantos anos ainda não lembrava de tudo que aconteceu, somente fragmentos do que o cio fervoroso lhe tomou com afinco.
_Desgraçado._ Praguejou contra o lobo. Ele parecia gostar de lhe torturar, de brincar consigo, com algo que sabia que jamais poderia ter, não de novo.
Se forçasse um pouquinho a mente, quase poderia sentir o gosto dos lábios de Jeon, do seu toque, do cheiro pesado do seu prazer.
Quase podia sentir-se deitadinho ao seu lado, o calor do corpo dele, a carícia dos dedos longos em seu pescoço.
No peito, naquele tempo, e mesmo agora podia sentir, o sentimento de pertencer, mesmo sem qualquer marca de ligação, ele podia sentir, quase tocar.
Fechou os olhos sonolentos, e não demorou para o restante da lembrança mostrada no sonho vir repentina e inconveniente em sua mente: a boca de Jeongguk, de lábios ardentes ao tocar em seu rosto, sussurrando palavras doces, enquanto retirava-se vagarosamente de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please-Jikook Abo
Fanfiction_Kookie, por favor... Por favor. A voz de Jimin foi como um veredito. Sua sanidade se esvaiu por completo, juntamente com a lágrima solitária que percorreu sua face. Doeu em sua alma quando constatou a própria desistência. _Perdoe-me Ma...