Quando entrou no quarto uma torrente de sensações tomou todo seu corpo, deixando-o completamente febril, louco de desejo, paixão, desespero e excitação. A atmosfera estava pesada, sufocante até.
Jimin estava no chão, quase imóvel, nunca o vira tão frágil. Ele resmungava e chorava baixinho, sua tez pálida brilhava úmida de suor, e de sua excitação que escorria liquida por entre as pernas. Queria que aquela imagem somente chamasse seu lado protetor, totalmente fraternal, mas não. Somente chamava seu lado mais animal, instintivo, nunca se sentira tão... Selvagem.
Sua vontade era de simplesmente ajoelhar na frente de Jimin, abrir suas pernas ao máximo e se enterrar dentro dele com força, com vontade, e dar o que o Ômega queria e pedia fervorosamente. No entanto não foi o que fez, pois sabia que depois se culparia, e por mais que o pequeno não sentisse incomodo no momento, a dor viria depois. E não tinha o direito de maltrata-lo, Jimin era a pessoa mais preciosa para si, e merecia respeito, cuidado e carinho.
Então se contendo rigorosamente ele caminhou até Jimin, o pegando no colo com cuidado.
_Hey meu amor, estou aqui... Vou cuidar de você. _disse perto de seu ouvido.
Jimin o olhou com os olhinhos cerrados, a expressão dolorida e exausta, o cabelo de fios rosados grudados na testa suada. Com esforço o pequeno colocou os braços trêmulos ao redor de seu pescoço, descansando a cabeça em seu peito.
_Kookie... Obrigado por não me deixar. _disse tremulante. _V-Você vai fazer a d-dor do seu baby Jimin passar?
_Sim._disse com sua voz dominante, com dificuldade de se controlar e raciocinar quando sentiu a lubrificação do Ômega molhar seu braço, e ficou ainda mais difícil quando Jimin começou a se esfregar necessitado em seu corpo.
O deitou na cama. E olhou o estado do Ômega, seu corpo totalmente despido de roupas serpenteava sobre os lençóis, se insinuando desejoso. Sua pele quente, arrepiando pelo mínimo toque de seus dedos.
Parecia que o cheiro delicioso do cio de Jimin vazava por cada poro.
Certamente até mesmo suas lagrimas e saliva, estavam adocicadas. E quando o beijou pela primeira vez na boca, confirmou isso. Sugou a língua inexperiente com a sua sedenta. Tragava a saliva de Jimin com gosto, como se fosse seu próprio ar. Nenhum sabor se igualava com aquele.
O beijo era faminto.
Quando seus pulmões necessitaram de ar, Jeon quebrou o ósculo. Desceu um pouco mais, e sugou a pele quente do pescoço de Jimin, deixando-a avermelhada com cada toque de seus lábios. Lambeu com vontade um dos mamilos rosados, para logo suga-lo com força.
Jimin segurou fracamente nos cabelos negros e suados do Alfa e gemeu dengoso com o ato. Ofegava a cada centímetro que a boca desejosa de Jeon percorria.
E gritou quando a língua quente o molhada percorreu a extensão de seu pênis, aquela parte do seu corpo era tão delicada e apetitosa como todo o resto, e estava extremante sensível. Parecia que sua mente se esvanecia cada vez mais, com cada toque. Com cada sugada da boca de Jeon.
A atração era quase insuportável, enlouquecedora.
Tanto que o Ômega começou a chorar baixinho novamente, aquilo era muito bom, entretanto seu corpo sabia que precisava de algo mais, e pedia de forma dolorosa por isso. Começou a implorar baixinho pelo Alfa, mesmo sem saber exatamente o que queria que ele fizesse.
Jeon ao ouvir a voz lamentosa de Jimin percebeu que preliminares somente fariam o pequeno sofrer ainda mais. De certa forma o estava torturando.
_Já vai passar pequeno. _disse enquanto se despia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please-Jikook Abo
Fanfiction_Kookie, por favor... Por favor. A voz de Jimin foi como um veredito. Sua sanidade se esvaiu por completo, juntamente com a lágrima solitária que percorreu sua face. Doeu em sua alma quando constatou a própria desistência. _Perdoe-me Ma...