Kyiomi pov's
O tempo passou rápido e eu já estava com 9 meses e 3 dias,gaara tinha tirado folga e drixou kakurou cuidando das coisas,o bebê estava ja quase nascendo.
Eu estava na sala vendo filme com o gaara do lado até o telefone tocar ele foi atender até eu sentir uma contração forte eu dei um grito baixo,logo depois gaara venho até mim e me levou ao hospital onde ja estavam todos naruto,hinata,sakura,sasuke,itachi,fugaku,
Mikoto,temari e shikamaro que era o marido dela nós entramos e eu fui reto para a sala junto com gaara,deidei na maca até a doutora entrar.???-ola,vamos logo com o parto.
???-quando eu contar até 3 vc faz força ok?
Kyiomi-ok!
???-1 2 3 agr!
Fiz força e nada gaara estava do meu lado segurando minha mão,fizemos denovo até o meu menininho nascer. A outra médica pegou ele e levou para limpar ele enquando eu fazia mais força,até a minha menininha nascer a doutora deu o nosso filho para gaara e deu nossa filha para mim.
???-qual o nome deles?
Gaara-o menino é o yun,e a menina a sasha.
Kyiomi-isso.
A médica saiu deixando nois 2 sozinhos com os gêmeos.
Gaara-ele são tao bonitos.
Kyiomi-sim
Sasha e Yun eram iqual ao pai cabelos vermelhos e olhos verde claro.
Após um tempo todos entram na sala para ver os pequenos.
Naruto-eles são a cara do gaara!
Temari-verdade riri.
Os primeiros a pegar os pequenos foram meu pais mikoto e fugaku depois foram temari e kankuro depois itachi e sasuke e os outros.
(Gente to sem ideias,galera recomendo uma fic do spirit se chama:a uchiha perdida' tem 44 episodios e vai ter mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores da minha vida(pausada
Fanfictionkyiomi uchiha e gaara ja casados a 1 ano e meio pois eles ñ sabiam oque estava preste a mudar a vida do casal! Nessa fic o (fugaku,mikoto e itachi estão vivos inclusive o neji tmb)