Era mais um dia que uma adulta com cabelos e olhos negros que nem a noite acordava com raios de sol em seu rosto,
Ela olhava para o rosto do seu marido(gaara). quando ia passar a mão no rosto do marido ele agarra a mão dela e a puxa para um beijo de bom dia.
Ela olha para ele falando.-bom dia meu amor.
-bom dia.ele respondia a olhando com um sorriso leve no rosto.Eles levantam e vão tomar café da manhã ja eram 6:00 da manhã(gaara era o kazekage) eles tavam em silêncio até que gaara quebra o silêncio.
-oque você tem para fazer hoje.
Ela termina de tomar o café que estava engolindo e o responde.-bom hj eu tenho que ir até konoha levar uns medicamentos do hospital para a sakura
(A kyiomi é uma das médicas do hospital da vila da areia,ela e gaara moram la na vila da areia)
*ela se levanta da mesa e sobe para o banheiro para tomar um banho*
Gaara pega seu uniforme de kazekage e vai para o trabalho.
Kyiomi sai do banho coloca sua roupa(aquela mesma do anime) e tmbcoloca seu jaleco branco de hospital,vai ate o hospital pegaos medicamentos para levar até konoha.
Ela vai ate a saida da vila da areia e começa sua jornada até konoha.
Quando chega lá ela vai sem perder tempo até o hospital para levar os medicamentos ate sakura.
Assim que entra no hospitalvai reto ate a sala de sakira bate na porta 3 vesses como costume até que ouve-pode entrar
Assim que entra vê sakura sentada na sua cadeira e fala-bom dia saky. Eu falo com um sorriso no rosto.
-aqui esta os medicamentos la do hospital.
-obrigada kyiomi. Ela fala com um sorriso.
-denada,bom eu ja vou indo ainda querro falar com naruto.
Assim que sakura escuta isso ela me responde.
-ta bom,boa viajem e manda um oi para o gaara por mim.-pode deixar.
Assim que eu saio do hospital eu encontro naruto acho que ele tava indo ver sakura,ele corre em minha direção e assim me abraça e eu revido o abraço.
Logo assim ele se afasta e fala-oii kyiomi!! Como vc esta e o gaara?
-eu estou bem e ele tmb.
-que tal irmos comer um lamen? ele me pergunta com um sorriso no rosto,já era hora do almoço(meio dia).
-claro! Eu o respondo.
Nois estávamos andando conversando até o restaurante,assim que agente chegou pedimos o lamen.wuando o moço colocou o lamen na minha frente eu pedi educadamente para ir ao banheiro,assim que eu cheguei fui direto ao vaso e comecei a vomitar assim que parei fui ate a pia e lavei o rosto e a mão.
Assim que cheguei eu estava um pouco pálida e naruto reparou nisso e me perguntou.-kyiomi vc esta bem? Vc esta pálida! Vou te levar ao hospital.
Assimnois fomos ao hospital que era bem pertinho dali.
Eu e o naruto estramos no hospital e assim que achamos a sakura ela foi me consultar,me deidei na maca e ela fez várias exames ate que ela olhou para mim e disse.
-parabéns vc está grávida de 2 semanas!!
Assim que ela disse isso os olhos de kyiomi se encheram de agua e ela começa a chorar mais ñ era por tristeza e sim por emoção.Assim que naruto vê kyiomi chorando ele a fala.
-kyiomi vc esta bem?
-sim estou. Ela fala limpando as lágrimas,ela estava muito emocionada por estar gravida e como ela iria contar para gaara ela estava pensando.Ela se levantou já estava ficando tarde e ela ñ podia voltar muito de noite,ela se despediu de naruto e sakura,e assim foi para casa.
Quando ela chegou na vila da areia foi reto para sua casa quando esntrou viu gaara sentado no sofá ele estava preocupado.
Assim que ela entrou ele disse.
-kyiomi onde vc estava??
-eu voltei tarde de konoha por que tive um problema.
-que tipo de problema? Assim que gaara a perguntou ela suspirou e disse.
-é que...eu tô grávida!Assim que gaara escutou isso ele ficou chocado ele seria pai!!
-i isso é verdade?
-sim vc vai ser papai!! Kyiomi fala isso com um sorriso no rosto.
Assim que ela diz isso gaara lhe dá um beijo mais não um simples beijo e sim um beijo com emoção,amor,prazer.Gaara-vou fazer o jantar!
Kyiomi-ta bom vou subir e tomar um banho.Uns 8 minutos depois kyiomi desce das escadas indo em direção a mesa que gaara tinha arrumado,ele era um mestre na cozinha.
Kyiomi-que cheiro bom.
Assim os dois sentam e começam a comer conversando sobre como iriam avisar sobre o bebê para seu amigos e familiares.
(Mikoto,fugaku,itachi,madara/obito estavam vivos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores da minha vida(pausada
Fanfickyiomi uchiha e gaara ja casados a 1 ano e meio pois eles ñ sabiam oque estava preste a mudar a vida do casal! Nessa fic o (fugaku,mikoto e itachi estão vivos inclusive o neji tmb)