Esse capítulo
tem cenas sensíveis
🌈
As lágrimas caíam de forma incessante à medida que Harry jogava suas roupas na mala, sem ao menos dobrá-las.
Meses juntos e ele tinha plena certeza do que sentia por Draco, plena certeza de que o amava e estava esperando apenas o momento perfeito para dizer isso.Talvez no parque que eles passaram horas juntos desde que chegaram à cidade, como um típico casal apaixonado.
Mas, agora? Agora ele se sentia quebrado, quebrado da forma mais estúpida que um adolescente poderia dizer: quebrado por dentro.
Era isso, Harry estava agindo como um adolescente impulsivo e apaixonado.
Mas ele não se importava.
Esperava que pelo menos Draco valesse a pena
Não valeu.
— Companhia Aérea de Inglaterra, em que posso ajudar?
— B-bom dia, tem alguma passagem disponível para New York? Ou qualquer outro lugar.
Harry suspirou, usando o indicador para enxugar algumas lágrimas que já haviam secado em suas bochechas.
— Para New York temos amanhã, às 10:00.
Harry fechou os olhos com força, sentindo um aperto em seu coração.
— Perfeito, eu vou quer..-
— Hazzi, desligue esse telefone, por favor!
Draco pediu, havia alcançado Harry até o chalé, podendo ouvir uma parte da ligação.
— Pra que? Pra você continuar me tratando feito um pedaço de merda?Os olhos marejaram novamente.
— Senhor? O senhor tem interesse na passagem?
A mulher perguntou, do outro lado da linha.
Harry jogou o celular na cama e cruzou os braços, esperando Draco se pronunciar, nem que fosse para usar o sarcasmo ou dar uma desculpa esfarrapada.
Mas ao contrário de tudo que poderia imaginar, Harry se assustou quando Draco caiu de joelhos à sua frente, se derramando em lágrimas.
— Draco?!
Harry foi de encontro ao maior, se agachando e o abraçando.
— Por Deus, o que deu em você?
Perguntou baixinho, enquanto sentia as lágrimas quentes molharem seu ombro, assim como os soluços engasgados vez ou outra de Draco.
— M-me perdoe Harry, por favor me perdoe!
Draco disse em meio ao choro, o que assustou Harry.
— Draco, você me traiu?
Harry suspirou e se afastou, fazendo Draco negar com a cabeça inúmeras vezes, enquanto soluçava.
— Eu não consigo sentir, Hazzi.. Não consigo sentir..-
Draco abaixou a cabeça e cobriu seu rosto com as mãos, ainda chorando.
— Draco.. Que porra!
Harry respirou fundo, sem saber o que fazer.
— Pelo amor de Deus, levanta daí e me explica o que está acontecendo!
Pediu e ajudou Draco a se levantar, o fazendo se sentar na cama, enquanto Harry ia até a cozinha e servia um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic | Drarry
Teen Fiction| CONCLUÍDA | Onde Draco é um sociopata e acha encontrar seu antidoto fodendo o filho do seu psiquiatra. - Uh.. Mas você deve se importar com alguém, sociopatas podem escolher com quem possuem empatia. - James explicou, enquanto via o mais novo se a...