As aulas foram legais! Agente tava conversando. E agora eu estou aqui em casa pedindo uma pizza com a Mi
- Você gosta do Pedro?
-Err não!
- Vai fala, você sabe que pode confiar em mim!
-Só um pouquinho assim- fiz sinal com o dedo
- Eu vi o beijo que você deu nele kk olha eu acho que ele gosta de você!
- Ah eu não acho!- fiquei feliz por ela achar que o Pe gosta de mim, mas eu sei que ele não gosta!
- Até o Mar acha isso!- fiquei queta, hoje eu ia dar as aulas pra ele.
Ding dong
Fui atender e só vejo um cara muito feio segurando a pizza, Meu Deus ele é muito engraçado ...calma Mari...calma, não ria...
-hahaha- não aguentei e RI
- Porque ri- to rindo da sua cara né burro
- Lembrei de uma piada que a minha amiga me contou!- paguei e levei a pizza pra dentro, já fui abrindo a caixa e enfiando pedaços na minha boca e sim eu to morrendo de fome!!
- Que fome mulher!!
- Você não imagina o quanto!- disse indo pegar a coca na geladeira.
---------------------
Já eram 3 da tarde e eu e a Mari já fizemos varias coisas....
P.O.V MirelleEu tava na casa da Mari, eu acho ela uma boa amiga! É eu sei só conheço ela a um dia 'masok' oque importa é que ela é legal e eu confio nela. Afinal não sei porque ela ERA zoada, inveja talvez? Eu acho ela muito mais bonita que a Podre da Ketllen!
Já fui uma das rosa-shok mas me arrependo! Elas me humilharam na frente de todos, ne chamando de puta e outras coisa pois não era mais Virgem aos 13 e você ai que ficou tipo nossa! Se acalma porque eu fui estrupada! Não tinha culpa,elas levaram isso pro lado errado e contaram a todos e eu fui humilhada, mas agora a zoação passou,e odeio ainda me lembro desse dia....
P.O.V MariVi que Mi estava meio queta e pensativa minha curiosidade tava grande
- No que pensa?
- No mal que já me fizeram!
- Quem te fez mal? Fala?- ela explicou toda a historia sobre seu estrupo e oque as rosa-shok fizeram ao saber disso! Realmente Chocada! Como umas pessoas tem coragem de ser tão más?! Eu odeio ainda mais elas..
Abracei a Mi, como consolo. Vi que ela fuca triste em tocar no assunto e não disse nada porque não sou boa em dar conselhos....
Horas depoisEu estou me arrumando para ir na Casa do Pedro, tomei banho, passei perfume e um gloss. Estava pronta!
- Amiga?
-Euu- Mirele gritou
- Já to saindo!-disse pegando um livro da matéria.
Caminhei lentamente até a sua casa, que era uma da ultimas da rua, mas mesmo assim não era longe.Estava frio, completamente frio. Talvez hoje nevaria! Não vi a previsão mas tudo bem.
Uma música me veio na cabeça e eu claro cantei
Unconditioally- Katy Perry
Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what's really on the inside?
All your insecurities All the dirty laundry
Never made me blink one time Unconditional, unconditionally I will love you unconditionally
There is no fear now Let go and just be free I will love you unconditionally
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mari
Teen Fictioné uma ficção teen Marina (Lucy Hale) é uma garota que sofre bulling mais quer mudar isso, sem amigos e acaba conhecendo o Bad boy da escola Pedro (Austin Mahone) que muda sua vida -----i'mCandy-----