cap 8- aluna nova :(

286 22 6
                                    

Because i'm happy

O despertador toca

- Droga!-  hoje eu não dormi bem, tive uns sonhos ruins que não me lembro! Vou indo ao banheiro tomar um banho.... Ai que delicia de água!

*************

To vestinto uma bermuda preta e uma blusa do Batman, com uns vans pretos. Passo rímel e um batom rosa claro

- Oi oi mãe

- Oi oi filhota - dei risada e já fui pegando meu danoninho ❤ olhei as horas e nossa eu tava muito adiantada, mas taça com um pressentimento ruim, não Fasso ideia do que seja! Termino o meu danone❤ falo tchau pra minha mãe e caminho até chegar na escola, ai qur saco! Matemática.....

Chego na sala e como sempre o professor não está, só tem duas pessoas na sala, duas meninas estranhas  que eu nunca vi na minha vida..... Fico queta lá no meu canto e tem uns povo chegano, Pedro entra na sala an?

- Pedro?

- Sim!! Gosto da novidade? Mudei as minhas aulas e agora agente vai se ver muito mais!

- Claro que gostei kk pena que não tem lugar aqui perto!

- é vou ter que me sentar lá! - ele disse já saindo.....

Professor chegou patricinhas chegaram.

Toc toc toc

Uma morena bem bonita entra na sala olha em volta com um ar de ' eu sou melhor que vocês todos idiotas'

- Essa é a aluna nova, se apresente por favor!

- Eu me chamo Jennifer, tenho 16 anos e sou linda- eita convencida, ela ta olhando num ponto fixo, Pedro. Tomara que ela não queira nada com ele! Ele é MEU, oque eu to falando? Aff, Pedro também olha pra ela :( e ela pisca pra ele, é obivio que ela olharia pra ele, é o mais bonito da sala!

- Ei senta aqui!- gritou a nojenta da Ketllen, affs ela são as quatro nojentas que eu odeio agora

- OK, acho que vocês estão ao meu nivel! - Ketllen e as outras fizeram uma cara de Cú  tão grande

.........

A aula acabou e a Nojenta da Jenifer só ficava encarando o Pedro, ele olhava pra ela e as vezes eles conversavam e ela também ficou amiga das rosa shok!

Encontro com a Mirele

- Oii amiga, porque você ta com essa cara?

- tem uma aluna nova muito metida dando em cima do Pe!

- Quem é?

- Aquela ali andando com as rosa shok!- Apontei com a cabeça

-Não gosto dela, acho que ela é minha vizinha porque eu vi uma mulher muito parecida com ela
----+----+---+----continua no prox capítulo
Amores, que saudade! Descupa demora pra posta... Tava de castigo hehe mais não é minha culpa! Bom oq importa é que eu não to mais.... ❤

MariOnde histórias criam vida. Descubra agora