EREN JAEGER
- Levi.. - Ainda abraçado a ele, eu o chamava.
- Eu te amo, tenho que fazer o que para você entender isso?
- Pensei que não fosse repetir. - Eu brincava, o abraçando mais forte.
- E eu pensei que confiasse em mim. - Me afastei ainda segurando seus braços.
- Não vamos discutir mais, por favor.
- Você começou.
- Levi...
- Tudo bem. - Ele suspirou, aceitando. - Estava pensando..
- Sobre?
Agora o clima estava mais confortável. Eu o abracei, encostando sua cabeça em meu peito, fazendo um leve carinho em sua barriga por baixo do casaco e camisa.
- No trabalho.. vamos nos assumir? - A pergunta me deixou em choque.. não sabia como reagir, fazendo eu parar instantaneamente as carícias em sua barriga. - Eren?
- Eu acho.. que não, certo? Você é meu chefe e podem até falar mal do senhor.
- Senhor outra vez? Tsck!
- Assim que tenho que te chamar no trabalho.
- Pirralho, mesmo que tenhamos que agir como funcionário e chefe, você quer esconder nosso Relacionamentos?
- Não! - Respondi mais rápido do que deveria.
- Então, não vamos. Sinceramente, não sou do tipo que ficaria calado ao ver alguém flertar com você.
- Eu sou fiel!
- Não confio neles.
Suspirei em desistência.
- Você é um baixinho incontrolável. - Sorri, afundando meu rosto em seu pescoço.
- Tsck! Baixinho... - Conseguia sentir o rosto dele emburrado, enquanto cruzava os brancos em meu abraço.
ALGUNS DIAS DEPOIS
A festa da mãe de Levi tinha chegado, e todos estavam lá. Era uma festa deslubrante, em uma mansão que mais se parecia com um castelo.
- É aqui que sua mãe mora? - Sussurrei no ouvido do meu namorado.
- Não, minha mãe só alugou. - Assenti observando. - Mas vamos na casa dos meus pais depois da festa, então não se preocupe. - Ele completou, e antes que eu pudesse responder o vi ser agarrado por uma mulher muito bonita.
A mulher simplesmente o abraçou, o preenchendo com seus abraços e o que mais me impactou, foi que o idiota do meu namorado não a empurrou! Ele apenas olhou com cara de raiva mas não fez NADA para impedir ela!
- Tsck! Me solta! - Ele falava, mas a mulher parecia estar surda.
Eu mal conseguia esconder a fúria em meus olhos, apenas cruzei os braços em uma fraca tentativa de esconder minha raiva. Fiquei batendo levemente o pé direito no chão de raiva, enquanto fitavam essa cena linda. - ELE NÃO VAI FAZER NADA PARA ESSA VAGANUNDA LARGAR ELE?
- Oh, meu pequeno! Você está tão lindo, como eu te amo! - Ela grudava mais e mais nele, o agarrando como se ele fosse o ser mais preciosa do mundo. E ele é, mas ele é o MEU ser mais precioso do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande Ceo (Ereri/Riren).
TerrorGraças a melhor amiga, Eren consegue emprego na maior empresa do país. Tudo ia perfeito em seu trabalho com seu chefe mal humorado até acabar rolando, faíscas.