Quem são eles??

37 4 1
                                    

Hinata Pov's

Depois de muito discutir com Boruto e Kawaki, consigo o convencê- los  a ir junto pois era algo importante, sem em momento algum mencionar o por quê. 

Depois de uns 40 minutos de caminhada chegamos ao local, corro os olhos pela sala mas não vejo Naruto, ele estava ao lado de... Kawaki? Mas ele estava ao meu lado, não, esse não é Kawaki, decido focar na garota ao lado dos dois, era relativamente baixa, se tiver mais de 1, 55 é muito, cabelo loiro claro longo levemente ondulado nas pontas,  olhos castanhos, ela usava uma calça jeans preta e uma camisa laranja, espera.. elas são do Naruto? Meu Kami, o que esta garota faz com as roupas dele? Decido me aproximar deles. Há essa altura Sarada tentava conversar com Kawaki, Boruto estava com Mitsuki e Shikadai, e Himawari estava com Inojin.

- Oi querido, tudo bem por aqui?- Digo abraçando Naruto

- Oi, tudo- Diz ele.

- Prazer, sou a....

- Hinata Hyuuga- Me interrompe a loira, sua voz sai calma.

- Como você....

- Há muito que se explicar à todos, e eles irão fazer isso, não irão?- Diz Naruto

- Sim, senhor Uchi... Uzumaki- Diz a garota.

- Mas...

- Atenção todos- Naruto me interrompe, elevando a voz para que todos no local o escutem- Hoje quando eu e Sasuke estávamos em reunião, Shikamaru nos trouxe a notícia de que Kawaki, supostamente teria ido há um lugar restrito sem permissão, com uma garota desconhecida por nós até então- Olho para Kawaki, que está totalmente confuso- Depois de chegarmos aqui, notamos que poderia sim, ser Kawaki pelas semelhanças físicas que eles tem, mas após fazer algumas perguntas, descobrimos que esse é sim Kawaki, porém de outra dimensão, há muitos anos, eu e Sakura fomos pegos pelo Tsukiyomi de Obito Uchiha, e fomos parar em uma dimensão paralela a essa, onde nossas vidas são diferentes, e nossas personalidades... Enfim, é como se o mesmo tivesse acontecido com esses dois aqui- Diz apontando para o suposto Kawaki de outra dimensão, e para garota- Eles precisam da nossa ajuda para voltar para sua dimensão e viverem normalmente. Eu sei, que muitos aqui não vão querer ajudar, pelo egoísmo- Naruto diz olhando para Sasuke, que se mantém neutro- Então, eles tem um jutsu onde podemos ver basicamente a vida toda deles, e ver quem eles são para  nós na outra dimensão" e então, eu pensei em: eles executam o jutsu, e após isso realizamos uma votação, na qual decidiremos, se acreditamos neles, e os ajudamos a voltar para casa, ou se não os ajudamos. O que vocês acham disso?

- Concordo- Ouço a voz de Sasuke pela primeira vez desde que cheguei, Naruto o olha surpreso.

- Ok, todos concordam?- Todos fazem que sim com a cabeça.

- Uma pergunta- Diz Sakura- Qual o nome da garota? Acho que nunca a vi na vida.

- Ah, eu sou Ayumi Senju.

- Mas como você seria uma Senju? Não restou ninguém do Clã Senju além de mim!- Diz Tsunade.

- Com o passar do jutsu vocês entenderão tudo- Diz a garota, sem se abalar com o que Tsunade disse.

- E o que você precisa para realizar esse jutsu?- Pergunta Orochimaru.

- De vocês? Absolutamente nada, apenas preciso do meu chakra, e quando chegar em determinadas partes vão ser lembranças do Kawaki, e  então vocês precisarão emprestar um pouco de chakra, justamente por Kawaki não ter uma técnica muito grande com esse jutsu. Sentaremos no chão em uma grande roda, e precisaremos dar as mãos-Todos fazem o que ela pede, ela dá a mão direta Kawaki de outra dimensão, e dá a mão esquerda para Naruto que me dá a mão esquerda, Himawari pega minha mão esquerda, e a direita de Boruto... Até que chega em Sasuke, que está entre Sakura e aquele Kawaki de outra dimensão, sem pensar muito ele põe a mão na perna do Uchiha, que se assusta, mas logo se acalma, notando que era apenas para o jutsu, parece estar irritado com o toque, mas mesmo assim, não protesta.

Vejo Ayumi respirar profundamente.

- Vamos começar então....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi, como vocês estão? Espero que estejam todos bem, e que estejam gostando da fic.

Até o próximo capítulo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓾𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓸𝓼 | Sasunaru ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora