Perguntas sem respostas

50 4 0
                                    


Pov's Sasuke:

Me surpreendi com as perguntas de Kawaki, qual seria o motivo de ele estar perguntando coisas que obviamente sabia?

- Que perguntas mais bestas Kawaki!- Disparo- Como se você não soubesse as respostas!

- Com todo respeito, quero que respondam, caso contrário não falaremos nada- Diz o garoto calmamente.

Ele estava me dando nos nervos, moleque idiota.

- Se respondermos vocês prometem contar TUDO sem faltar com detalhes?- Pergunta Naruto.

- Sim! Só respondam, tirem as algemas e contaremos tudo- Diz Kawaki.

- Hhahaha, até parece que iriamos soltar vocês, tá achando a gente com cara de idiota?- Disparo, já estava de saco cheio.

- Ótimo, então não falaremos nada.- diz Kawaki num tom calmo.

- Ok a gente conta- Cede Naruto.

- MAS.....

- Mas nada Sasuke- o Uzumaki me interrompe novamente, era no mínimo a terceira vez, que ódio desse loiro.

- Tá- Acabo cedendo também.

- Ok, Eu me casei com a Hinata, tive dois filhos com ela, o nome deles é: Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki- Naruto diz calmamente.

- Espera, o que? Você casou com a Hinata??- Diz a menina, ela estava em estado de choque, isso era perceptível só pela maneira com que ela respondeu 

- Isso mesmo que você ouviu, me casei com ela! Algo errado?- Pergunta Naruto.

- Não liguem muito pra ela, ela está muito alterada emocionalmente, pois perdeu alguém importante- Diz Kawaki, ele estava calmo demais, isso me deixava ainda mais curioso.

- Me casei com Sakura, tive uma filha com ela chamada Sarada Uchiha- Digo.

Desta vez ninguém disse nada, até Shikamaru declarar:

- Eu me casei com a Temari, nós temos um filho chamado Shikadai- Diz ele com cara de tédio.

Kawaki mudou completamente a expressão quando ouviu isso, e declarou a garota:

- Temos um pouco de esperança enfim.

Ela apenas concordou com a cabeça, até o momento ela nem sequer tinha nos olhado nos olhos, sempre estava com a cabeça baixa, aquela garota estava me deixando cada vez mais curioso.

- Como assim esperança? No que isso quer dizer? Tem a ver com meu filho?- Pergunta Shikamaru.

Kawaki o ignora e diz:

- Segunda pergunta: Jiraya está vivo?

Neste momento a menina finalmente levanta a cabeça, os olhos dela eram cor âmbar, ela era realmente bonita.

- Infelizmente não- Diz Naruto, só por sua voz era possível sentir a dor dele.

Neste momento os olhos da menina começam a marejar, Kawaki apenas diz:

- Calma, está tudo bem- Diz ele, mas sua voz também carregava tristeza.

- Vocês o conheciam?- Pergunto.

- Err... e Uchiha Itachi, está vivo?- Kawaki faka, ignorando minha pergunta completamente.

- Também não- Digo ríspido.

A menina então, deixa as lágrimas correrem por seu rosto, mas rapidamente as afasta, ainda com os olhos vermelhos, ela chorou antes de agora? bem não me importo, apenas quero saber o que aconteceu.... 

----------------------------------------------------

Oi gnt, como vcs estão? Queria deixar um apoio aqui, dizendo q qndo quiserem conversar, desabafar, meu pvd está aberto ;) 

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓾𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓸𝓼 | Sasunaru ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora