2 Nightmare

2.7K 281 14
                                    

Essa história se passa quando o André (livro 2) ainda se encontrava em coma!


Agora me deito pra dormir
Rezo a Deus pra guardar minha alma
Se eu morrer antes de acordar
Rezo a Deus pra levar minha alma

Eu, eu mantenho um arquivo dos destroços da minha vida
Preciso entender a arma na minha mente
Eles falam merda, mas eu amo toda vez
E eu percebo

Eu já provei sangue, e é doce
Já puxaram o tapete debaixo dos meus pés
Já confiei em mentiras e confiei em homens
Fui quebrada, mas juntei meus pedaços de novo
Encarei o espelho e dei um soco até ele estilhaçar
Coletei os cacos e peguei uma adaga
Eu belisquei minha pele entre meus dedos
E desejei poder cortar algumas partes fora com umas tesouras

Vamos lá, garotinha, dê um sorriso
Não, eu não tenho motivo nenhum pra sorrir
Eu não tenho ninguém pra quem sorrir, eu esperei um tempo por
Um momento pra dizer que eu não te devo porcaria nenhuma

Não sou um sonho doce, mas sou uma noite e tanto

Não, eu não vou sorrir, mas te mostro meus dentes
E vou deixar você falar se você apenas me deixar respirar
Eu tenho sido educada, mas não vão me encontrar morta
Deixando um homem me dizer o que eu devo fazer na minha cama
Mantenho meus ex guardados no porão
Porque gentileza é fraqueza, ou pior, complacência
Eu poderia ser a boazinha ou a malvada
Estou cansada e nervosa, mas alguém deveria estar

Alguém como eu pode ser
Um verdadeiro pesadelo, completamente consciente
Mas eu prefiro ser
Um verdadeiro pesadelo do que morrer ignorante, sim

Halsey - Nightmare
Pesadelo.

Por Ítalo Torres

3 Meses atrás

Eu não sabia mais o que fazer, se eu não conseguisse dinheiro seríamos despejados, mas eu não sabia mais o que fazer. Eu não iria deixar meus irmãos passando fome, e por falar neles, como iria chegar e dizer que eles sobre isto. Mamãe me ajude eu não sei mais o que fazer. Eu sei que eu prometi a ela em seu leito de morte que iria cuidar deles, e nesse dois irmãos estavam tão crescido. Não me arrependo de ter abrido mão para cuidar deles dois, e hoje con seus 16 anos são os meus orgulho.

Que louco me deixem me apresentar. Sou Ítalo Torres, moro no Rio de Janeiro, mais precisamente em uma favela, e tenho 2 irmãos gêmeos, o Bruno e a Bruna ambos com 16 anos atualmente, e eu bom tenho 27 anos, mas minha aparência é de uma pessoa bem mais velha, pois desde dos meus 18 anos que não parei de trabalhar, pra dar tudo aos meus irmãos.

Eles me amam, assim como eu também amo, brigamos como qualquer outros irmãos, mas eles são meu porto seguro.

Entreguei meus currículos em vários lugares, mas sei que não serei chamado, por ser um simples favelado. Eu sempre fiz alguns bicos, mas nunca nada muito certo. Antes de minha mãe morrer, ela me obrigava a fazer alguns cursinho, que ela me dizia que seriam para meu futuro. Hoje graças a ela falo, inglês e espanhol e italiano fluente.

Nosso pai nos abandonou quando quando ainda éramos pequenos, e foi ela que sempre batalhou por nós, nossas condições já não eram as melhores, após sua morte, tudo piorou.

A tutela dos meus irmãos eu fiquei com ela, e assim as coisas só pioravam, eu fiquei tão desesperado con medo de meus irmãos passarem fome, que a acabei indo me prostituir, era um dinheiro fácil, mas depois saí disto, e estou até hoje fazendo esses bicos. Mas estamos com o aluguel atrasado e eu não sei mais o que fazer.

Cheguei em casa e chorei, eu não podia deixar meus irmãos passando por isso, eu já sabia o que iria fazer. Ainda chorando na sala Bruno e Bruna vieram até a mim. Então eu resolvi falar tudo para eles, sem esconder nada.

-Calma irmão, tudo vai se acertar tenha fé./Bruna.
-Isso mesmo Ítalo, somos seus irmãos, eu vou tentar arrumar um trampo pra te ajudar./Bruno

-Nada disto Bruno, eu falhei como irmão mais velho de vocês, e não consegui cumprir a promessa que fiz a mamãe, mas eu resolvi tudo.

-Como assim Ítalo? /Bruno

-Eu liguei ontem pra nossa tia. E ela aceitou criar vocês, até alcançar a maior idade. E não adianta tentar protestar, eu não iria me perdoar de vocês sem ter onde morar, e passarem fome.

Fomos interrompidos com meu celular tocando, quando olhei, não tinha esse contato salvo, resolvi atender.

-Alô?

-Alô. Bom dia! É com o senhor Ítalo Torres com quem falo?

-Sim é ele mesmo. Quem por gentileza?

-Me chamo Sara, sou do RH da Gomez Advocacia, estou ligando pois o senhor deixou o currículo aqui, para a vaga de assistente pessoal. Gostaria de saber se ainda está interessado na vaga?

-Cla.... Claro que sim.

-Ótimo esteja aqui amanhã de 8 horas, pra fazer a entrevista. Tenha uma boa tarde.

Será que eu iria conseguir passar no teste? Vou rezar pra que tudo de certo. Meus irmãos me abraçaram e disseram que ali estava o sinal, eu iria conseguir a vaga, e não iríamos precisar nos separar.

Hugo Gomez | (Franquia Gomez) Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora