Essa história se passa quando o André (livro 2) ainda se encontrava em coma!
•°•°•°•°•°•°•°•°•
O crepúsculo está vindo
Por que você está olhando pra mim?
Quando a Lua cobre o Sol
Eu me sinto sozinha(Eclipse)
O hipócrita das sombras revela sua face
Ele cobre os dois olhos tingidos de vermelho
Sinto um fantasma às minhas costas
Um padrão que se repete como um pesadelo
Não se afaste de mim
Eu vou acabar com essa dor terrívelO lado escuro da Lua que ninguém alcança, sim
Nós vamos encarar a porta fechada, sim
Preparar, apontar, vá! Siga-me, siga
Rá-tá-tá-tá-tá-tá-tá (eclipse)Lua, lua, qual lua? A Moonstar irá te proteger
Do monstro que se esconde na Lua e engole a luz
Lua, lua, qual lua? A Moonstar irá te proteger
Daquele que engole o mundo, o quê?Quando a Lua cobrir o Sol
Quando ela perder sua luz e a escuridão se aproximar
Eu irei me tornar uma estrela e brilharei sobre você
Curarei a escuridão e iluminarei, iluminarei, iluminarei
Eu vou te salvar com a minha luz
(Lua, lua, qual lua? O monstro que engole o mundo)
Quando a Lua cobrir o Sol
Eu vou te preencher com uma luz brilhante
Eu irei me tornar uma estrela e brilharei sobre você
(Eu irei me tornar uma estrela e brilharei sobre você)Moonbyul - Eclipse
Por Hugo Gomez
Quem diria que iríamos ver o tão correto Heitor Gomez, com os 4 pneus caído pelo André. E quem sou eu pra falar algo? Eu que não acreditava mais em amor, vejo hoje perdidamente apaixonado pelo meu assistente pessoal, e olha que ele tá a apenas 2 meses trabalhando para mim, e sem constar que ele é o total oposto meu.
Vocês devem tá meio perdido em toda essa confusão, mas irei tentar explicar tudo, como acabei me apaixonando pelo meu assistente pessoal, e não tenho coragem de revelar.
2 meses antes....
Eu não podia imaginar o quanto isto iria balançar a estrutura da nossa família, Heitor já não trabalhava mais, pois estava com o amado ainda em coma. Mas eu que a sede em minhas mãos, preciso administrar. E merda a minha vida pessoal e profissional estavam em total colapso, estava pra fazer 4 meses que eu estava sem nenhum assistente pra me auxiliar, e minha agenda é meio que corrida, eu tinha uma palestra em Maceió, e eu iria passar um semana fora.
Eu vou contar algo pra vocês, na verdade essa palestra dava pra eu voltar no mesmo dia, mas... Eu quero me divertir um pouco conhecer a cidade e sua cultura, eu vivo aqui na cidade maravilhosa desde que eu assumi a sede, eu amo O Rio. Antes que partisse ordenei o RH encontrasse alguém para assumir a vaga de assistente pessoal meu, que quando eu voltasse ele deveria está a minha espera, e que a pessoa fala -se ao menos Inglês, Espanhol, não me julguem.
Me deixem eu me situar pra vocês.
Me Chamo: Hugo Gomez .
Tenho: 30 Anos de idade.
Profissão: Advogado .Eu posso ter essa idade mas meu corpo, meu espírito e minha aura são de um jovem de 18 anos. Sou um pouco irresponsável? Talvez. Muitos afirmam que é feio eu ter atitudes de criança. Mas porque eu me tornei assim, ou sou assim? Vou dizer pra vocês.
Todos cresceram e conheceram nosso pai, ele era um homem rígido, que nos privou de várias coisas, os meus 3 irmãos mais novos tiveram infância e adolescência, já eu bem tudo isto foi me tirado desde de novo.
Meu nascimento foi algo programado, eu era primogênito do líder da Gangue LOS SEÑORES DE LA MUERTE, EU era o mais cotado para asumir o posto de meu pai como líder, e foi aí que meu martírio iniciou.
Eu com apenas 6 anos meu pai passou a me treinar, com os meus irmãos também só que diferentes deles, meu treinamento era mais macabro, logo na minha iniciação eu tive que sangrar um coelho, ou eu fazia isso ou ele me dizia que iria bater em meus irmãos, e eu para proteger eles fazia tudo que me era imposto. Não vou falar tudo, mais vou falar o que mais me marcou.
Eu com 9 anos matei o sócio do meu pai. Por ordem dele.
Ele me tirou absolutamente tudo, não tive infância, não tive juventude, e nem amigos. Eu era proibido de fazer qualquer amizade, se eu tentasse em ir contra, a pessoa com ele tenha feito a amizade amanhecia morta no outro, como toda sua familia junta.
Eu era privado de tudo, mas seu fazia isto para proteger meus 3 irmãos, e faria isto novamente para proteger eles, eu amo mais eles do que a mim mesmo.
Nossas vida eram assim, para a mídia éramos a Família Gomez, que era especializada em gerar os melhores advogados do país. E no casual meu pai era o homem mais procurado em todo planeta. Bem minha mãe não se importava com nenhum de nós 4, ela só queria dinheiro e luxo .
Quando meu pai morreu eu tinha 19 Anos, e estava no último semestre de direito. Como isso é possível? Meu pai era tão louco que pagou a faculdade 5x mais o valor, então eu tinha iniciado afaculdade com apenas 14 anos. Quando ele morreu eu pude viver novamente.
Agora vocês entendem o motivo de eu ser tão criança e as vezes irresponsável, e bagunceiro? Eu estou aproveitando o que me foi tirado e negado durante meu crescimento.
Mas isto são águas passadas. O que importa agora é que semana que vem terei uma pessoa para organizar minha vida pessoal e profissional.
Será que algum dia eu vou achar alguém que me ame? Mesmo com todos os demônios do meu passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hugo Gomez | (Franquia Gomez) Livro 3
Ficción General●Livro 3 Completo● "As pessoas dizem que nós somos muito estranhos Mas eu gosto tanto de você Você sabe disso muito bem Sabe como me controlar E eu também sei como fazer isso" O mais velho dos 4 irmãos, mas sua alma era de totalmente uma criança ess...