Óia eeeeeeu
Tenham uma boa leitura <3
_______________________________Quando a reunião sobre a viagem acabou, Leedo chegou em sua casa primeiro, porque Xion tinha ido com o Seoho para um lugar que ele não entendeu o nome. Entrou em casa chamando pela mãe, mas ela não respondeu. Andou até o quarto dela e ela não estava, e resolveu ligar. Mas o celular estava em casa.
— Ué, aonde ela se meteu? — Tentou lembrar de algum lugar onde ela poderia estar, mas nada. Era oito da noite e ela não gostava muito de sair naquele horário. Porém se deu conta de que era férias, ela deveria ter saído pra se divertir um pouco. Quando ia em direção para ir pro seu quarto, ela chega em casa.
— Oi, filho. Eu vi você chegar e vim pra cá logo. — Foi até o filho, lhe dando um abraço.
— Me viu? Onde a senhora tava? — Perguntou confuso.
— Na casa do Jaesang. Ficamos conversando e perdemos a hora. — Respondeu simples e foi pra cozinha.
— Ah, o tio Jaesang. — Sorriu desconfiado, seguindo a mãe até a cozinha.
— O Xion não veio com você por quê? — Perguntou, tirando água pra beber.
— Ele saiu com o Seoho e eu vim logo pra casa.
— Ah sim.
— Mãe, os irmãos KimLee convidou eu e a senhora pra uma viagem durante esse mês todo. Quer dizer, foi a mãe deles que organizou essa viagem e tals. E nos convidaram. Vamos? — Disse animado, rezando para que ela aceitasse.
— Ah, legal. Vamos sim. Uma viagem vai ser boa pra relaxar. — Sorriu para o filho, vendo ele abrir o sorriso de orelha a orelha e lhe agarrar em um abraço.
— IRRU... Vamos nos divertir bastante. A senhora também merece essa viagem. — Agora olhava nos olhos da mãe, ainda abraçado nela.
— Por que eu mereço? — Também encarava Leedo.
— Desde que o papai morreu, foi muito difícil para nós dois. A senhora começou a trabalhar muito pra cuidar de mim. Eu comecei a trabalhar também e quase não temos tempo juntos, momentos memoráveis. Só não ficamos na mão mesmo, porque tivemos ajuda do tio Jaesang. Mas quem deu o melhor de si, pra manter tudo isso aqui, foi a senhora. A senhora merece um descanso, merece se divertir. Sei que eu dava trabalho há quatro meses atrás, mas eu mudei pra não deixar a senhora tão preocupada. — Foi falando e Yumi ficou com os olhos cheios de lágrimas.
— Ah, meu filho. — Abraçou Leedo novamente. — Você é a coisa mais importante nesse mundo pra mim. Prometo pra você que teremos muitos momentos memoráveis.
— Te amo muito, mãe. — Tava se controlando pra não chorar. Não gostava de mostrar seu lado emocional pra ninguém, nem mesmo para sua mãe.
— Também te amo, meu bebê. — Disse a palavra "bebê" e Leedo se afastou da mãe rápido, encarando o rosto assustado dela pelo movimento repentino.
— Caraca, mãe. A senhora estragou tudo. — Fechou a cara.
— O que eu fiz? — Olhava rindo para o filho, sem entender.
— Me chamou de bebê... — Rolou os olhos quando disse a palavra "bebê".
— Mas você é o bebezinho da mamãe. — Foi se aproximando de Leedo para apertar as bochechas dele, mas ele foi mais rápido e saiu correndo da cozinha, sendo seguido pela mais velha que não parava de chamá-lo de "bebezinho da mamãe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra Juntar Apenas nossos Pais
RandomLeedo e Xion são amigos desde muito pequenos e seus pais eram amigos desde a adolescência. Com o tempo, muitas coisas mudaram. A mãe de Leedo ficou viúva há 7 anos e o pai de Xion se separou da mulher há cinco anos, por maus-tratos que ela cometia c...