Vim aqui postar o último capítulo rs
Estou morrendo de sono, então se tiver erros aqui, me desculpem.Boa leitura <3
__________________________________Passaram-se um ano, dois, três, quatro anos e o namoro dos pais e dos filhos estava firme e forte.
Nesses anos que se passaram, aconteceram várias coisas na vida de Xion e Leedo. Nenhuma vida de casal é perfeita, sempre tem problemas em algo, que acabava gerando brigas. Mas sempre se acertavam no final das contas.
Sempre iam às festas dos irmãos KimLee juntos. Aproveitavam o tempo que não estariam trabalhando ou estudando para faculdade. Nesse período, Leedo e Xion deram apoio aos amigos que se assumiram para os pais.
Os pais dos KimLee — os três — sabiam que eles estavam juntos, porque era óbvio, só não via quem não queria. Ravn e Keonhee nunca ouviram os pais falando merda sobre homossexuais. Isso ajudou um pouco em se assumirem.
Mas mesmo assim, Xion e Leedo deram apoio e conversaram com os pais deles. Exatamente como Keonhee fez com Jaesang e Yumi, durante a viagem. Ficaram muito agradecidos por seu amigo abrir a mente dos dois.
Depois disso, Xion continuou fazendo sua faculdade, se esforçando para conseguir passar e Leedo continuou trabalhando na locadora de jogos.
Quando o quarto ano chegou, Xion se formou na faculdade e os irmãos KimLee fizeram uma festa para comemorar. Leedo ficou muito orgulhoso do namorado
Mas também foi a vez de Xion sentir orgulho do namorado. CyA pediu para Leedo ser sócio junto com ele na locadora de jogos. Isso foi incrível porque Leedo já estava acostumado com aquele emprego, amava tudo que fazia lá. Isso deixou Xion bem feliz por ver que o namorado se sentia realizado.
No ano seguinte, os dois decidiram sair da casa dos pais e arranjar um apartamento para eles morarem juntos. Para aproveitar essa mudança de vida, os dois também mudaram seus visuais. Leedo pintou os seus cabelos de azul e Xion, durante os anos que se passaram, deixou os seus cabelos crescerem, somente aparava as pontas; pintou de loiro.
Morariam juntos agora. Uma vida de casados, como Leedo dizia para seu amado.
Por sorte conseguiram achar um apartamento que ficava a dois quarteirões de distância da casa de seus pais. Jaesang e Yumi ainda moravam cada um na sua casa. Às vezes iam dormir um com outro, era só atravessar a rua mesmo.
Com todos esses anos trabalhando, Leedo juntou um bom dinheiro e começou a comprar os móveis para o novo lar deles. Xion também estava trabalhando a dois anos e tinha juntado dinheiro também. Aos poucos iam conseguindo comprar as coisas. Quando as mercadorias chegavam, ambos montavam móveis que tinham peças. Ajeitavam cada coisa no seu lugar.
Foram meses e meses para que tudo estivesse comprado e 100% arrumado no apartamento.
Como estavam esperando tudo ficar pronto lá, estavam dormindo na casa de Yumi pelos meses que arrumavam o novo lar deles.
E para estrear o apartamento que moravam agora juntos, fizeram amor, durante a tarde. Se amaram como se fosse a primeira vez. Estavam começando uma vida juntos, como casados praticamente. Agora se encontravam, se beijando na cama, depois que terminaram.
— Tô tão feliz... — Xion segredou, depois de separar os seus lábios do amado.
— Também tô. — Sorriu para o menor, e deitou direito no seu lado da cama.
— Já estreamos em grande estilo. — Xion olhava para seus corpos nus. Estava deitado de lado, apoiando a cabeça em sua mão.
— Nada melhor que isso, uh? Agora tira os olhos do meu corpinho, seu tarado. — Puxou o lençol que estava embaixo de si e cobriu o corpo, igual uma criança.
— Aff, eu uso e abuso desse corpinho e sei de cor cada detalhe dele. — Riu puxando o lençol, fazendo Leedo ficar envergonhado. Deitou em cima dele e continuou rindo, vendo as bochechas coradas dele.
— Seu chato. — Tampou o rosto com as mãos.
— Besta. — Xion aproveitou e colocou os fios azuis de Leedo para trás, estavam um pouco úmidos. Ficou fazendo carinho no rosto do maior por alguns segundos. Os dois pararam de falar e ficaram pensando na vida. O maior voltou a falar.
— Olha tudo que conquistamos juntos. Agora temos nosso próprio apartamento. — Sorriu selando os lábios vermelhos de Xion.
— Pois é. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Eu e você conseguimos esse apartamento. Nossos pais estão felizes, sempre trocando de casa. — Riu lembrando que os dois sempre revezavam as casas onde sempre moraram.
— Atravessar a rua não dá tanto trabalho. — Riu também.
— Falando neles, nem ligamos pra avisar que já estamos aqui. — Xion ia se levantar para pegar o celular e ligar para seu pai, mas Leedo o impediu, o jogando no lado que ele estava deitado, ficando por cima.
— Mais tarde a gente avisa ele. — Beijou o menor rápido e o encarou.
— Eu te amo, demais. — Acariciava o rosto de Leedo e viu que o mesmo se arrepiou. Sorriu com aquilo.
— Também te amo demais. Muito, muito, muito, muito. — Ia repetindo, enquanto enterrava seu rosto no pescoço do menor e sacudia a cabeça de um lado pro outro. Xion apenas ria do jeito bebezão do maior.
— Muito louco né... — Disse pensativo, sem deixar o sorriso no rosto morrer.
— O que é louco? — Levantou a cabeça para olhar nos olhos de Xion.
— Era pra juntar apenas nossos pais... E olha nós dois aqui. — Sorriu lembrando do que fizeram pra juntar os dois.
— É mesmo, né. — Riu. — Sentimentos passados veio à tona e nós não resistimos uma ao outro. — Se impulsionou pra cima para beijar Xion. O beijo mais calma que deram, depois daquela tarde de amor.
— Agora essa é nossa vida. — Sussurrou assim que Leedo se afastou dos seus lábios.
— Quero viver assim pra sempre com você. — Deu um selar demorado em Xion e sorriu em seguida.
— Vai ser pra sempre. — Abraçou o maior e voltaram a fazer carinho um no outro, já que não teriam mais nada pra fazer naquele dia.
E assim termina essa história dos Leeon, que era pra juntar seus pais e acabaram ficando juntos também. Entre altos e baixos, acabou tudo dando certo.
Fim!!!
__________________________________
Foi isso aí gente.
Obrigada a todos que acompanharam essa história até aqui. Foi muito bom escrever ela. Ela era minha favorita, porém "Rivais sob medida" se tornou minha favorita rsrsrs
Bjs gente, vou dormir agora... <3 z...z...Z....Z
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra Juntar Apenas nossos Pais
RandomLeedo e Xion são amigos desde muito pequenos e seus pais eram amigos desde a adolescência. Com o tempo, muitas coisas mudaram. A mãe de Leedo ficou viúva há 7 anos e o pai de Xion se separou da mulher há cinco anos, por maus-tratos que ela cometia c...