Depois de Naruto gravar alguns vídeos e editar, o loiro sempre abria uma live para responder perguntas ou para jogar com os amigos e os inscritos.
Algumas garotas tentavam flertar com ele pelo chat privado ou pessoalmente na maior cara de pau, mas o mesmo nunca correspondia, apenas dava uma risadinha ou se fingia de lerdo, o que fazia muita gente se questionar do porque, e já havia algumas teorias, como de ele estar namorando escondido ou apenas não estar interessado, e bem, uma dessas superstições estava correta.
Estava namorando com Sasuke fazia a alguns meses, mas nunca haviam se assumido para o público de Naruto, pois o Uchiha queria privacidade e não um bando de fãs loucos querendo saber da vida deles, o que prontamente o loiro aceitou.
Só o apresentou em poucos vídeos ( por insistência do Uzumaki ) com o Uchiha como se fossem apenas próximos amigos que viviam na mesma casa para ajudar a pagar as contas.•••
Aquele dia não estava diferente dos habituais, assim como naquela tarde, o Uzumaki estava terminando de editar um dos seus vídeos para o canal, mas logo desceu para o primeiro andar da casa, quando ouviu Sasuke o chamando dizendo que a comida já estava pronto.
Foi diretamente aonde a voz havia o mandado, encontrando o de cabelos pretos ainda perto do fogão, que estava acesso, fritando alguns ovos.
O loiro se aproveitando da distração do Uchiha com a comida, deu um sorriso de lado e foi por trás dele passando os braços sobre sua cintura, beijando seu pescoço e depois repousando seu queixo em seu ombro direito.- Naruto... Eu vou queimar a comida - o repreendeu, mechando com a espátula nos ovos.
- Hum, Tô bem também - Revirou os olhos e deu uma risada nasal, apertando mais o abraço, e o beijando na bochecha - O que tem de bom hoje ? - perguntou manhoso se roçando no namorado, que por sua vez, não conseguiu evitar uma coloração vermelha em seu rosto e a pesar de estar tentando fingir estar bravo.
Naruto era sempre assim, alegre e manhoso quando tinha seu tempo de folga e adorava passar esse tempo com seu namorado. Seu trabalho era até que bem cansativo, pessoas ficavam cobrando por mais e mais vídeos, tinha que se preocupar minuciosamente para que não falasse alguma baboseira de brincadeira, e sem querer acabar ser cancelado e nem podia sair na rua e já era parado por seus fãs malucos.
- Fiz uma coisa especial pra você comer... lamen, não pense em besteiras! - o repreendeu novamente quando o loiro lhe lançou um sorriso sacana.
- Eu não disse nada - falou inocentemente, levantando os braços, os soltando-o do abraço e fazendo um sinal de rendição, indo se sentar nas cadeiras que haviam na cozinha.
- Umm.. suas ações são maiores que suas falas - disse colocando os ovos já prontos nos dois pratos de lamen já preparados os levando para mesa.
Logo foram comer e conversaram um pouco sobre seus trabalhos e lazeres.
- Vou precisar sair para pegar matérias para entregar uma merda de carta para eu conseguir um novo emprego - Sasuke disse, se levantando bruscamente o que fez o Uzumaki erguer o olhar para ele.
- Eu posso ir com você...
- Não, eu vou rapidinho, prefiro entregar antes, já que é para sexta-feira.
- Nas ainda é quarta, da pra enviar esse treco amanhã! Fica aqui comigo - Resmungou manhoso e o olhou com olhinhos de cão abandonado.
O Uchiha jamais ia admitir, mas se derretia quando o outro fazia essa cara, então apenas suspirou pesadamente e revirou os olhos, fazendo "pouca causa" mas cedendo a aqueles olhos azuis
- Uh.. tá bem, eu fico - logo aquele típico sorriso de Naruto surgiu em sua cara.
- AEE!!! Vou passar o dia com você!- Comemorou pela sua "vitória" dando um beijo apertado na bochecha do outro. - Vamos subir! - Nem esperou qualquer reação do Uchiha e já o agarrou pelo pulso de Sasuke, o levando para cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just a little game
FanfictionOnde Sasuke havia um namorado streamer famoso, mas as vezes sua fama atrapalhava em seu namoro, e em um certo dia, quando chegou o estopim de sua paciência, decidiu fazer um pequeno joguinho de vingança com o loiro