Um controle, um jogo

3.7K 221 48
                                    

Autora notas: Oii gente, demorou um tempo mas agr já vai sair o bônus.

Eu estava pensando em postar no dia do aniversário do Naruto, porém não deu, tive provas presenciais e então tive que estudar pra caralho, mas como já acabaram, estou aqui com o bônus, espero que gostem e boa leitura!

<3

____________________________

Bem, iremos começar pelo começo, onde quando começou as provocações do Uzumaki com o Uchiha e suas "retribuições vingativas" pelo fato de ficarem excitados em momentos indivíduos e não poderem se aliviar, causando certas frustrações e constrangimentos em quem foi pego na pegadinha maliciosa.

Sasuke e Naruto sempre implicavam um com o outro des de pequenos, mesmo já sendo amigos, por volta de seus 5 a 13 anos suas pegadinhas um com o outro eram quase sempre a mesma e algo bobo, por exemplo, uma quando o Uzumaki possuía apenas 6 anos.

—— 13 anos atrás ( quando eles possuíam por volta dos 6 anos )

Quando Naruto foi assistir Coraline em sua casa quando pequeno, ele ficou morrendo de medo da mãe postiça que possuía olhos de botão e foi um perrengue pra Mikoto para fazê-lo dormir sem ir para a casa de seus pais, pois já estava de madrugada e seria muito perigoso para sair este horário.
Quando todos, exceto Sasuke, dormiram. O Uchiha mais novo se levantou da cama com cuidado para não acordar seu amigo no colchão de baixo, pegando uma fita crepe em sua escrivaninha e logo saiu de seu quarto, indo nas coisas de costura de sua mãe, pegando dois botões pretos e os juntando com a fita, subiu de novo ao quarto, ligando a luz do abajur do quarto no mínimo para que o loiro visse seus olhos, colou nas pálpebras de seus olhos os botões e subiu no colchão do Uzumaki, e o encarando, pelo menos achou que estava encarando, já que não via nada com aquele treco na cara, porém ouvia a respiração pesada de Naruto abaixo de si então pode ter certeza.

Então na maior "filha da putagem" com o outro que queria dormir, pulou pesadamente sob o colchão, gritando em um modo "assustador", acordando o pequeno abaixo de si no susto, logo quando viu que era Sasuke, ia começar a brigar, porém levantou seu olhar para sua cara e teve quase um ataque cardíaco e gritou de medo, pegando seu travesseiro e batendo no "monstro" em sua frente, o que fez Sasuke cair, segurando sua gargalhada, porém isso não durou por muito tempo.

Mikoto acordou com os gritos assustados do Uzumaki e foi correndo pro quarto, pensando que algo de ruim havia acontecido, porém apenas era seu filho dando uma pegadinha no seu pobre amigo. Obviamente o colocou de castigo e o obrigou a dizer desculpas, mesmo explicando para o loiro que aquilo não era verdade, não conseguiu dormir direito e não falou com Sasuke por uma semana na escolinha.

—— 3 anos atrás ( quando eles possuíam por volta dos 16 anos )

Mesmo adolescentes, suas "pegadinhas" ainda continuavam em pé, uma pior que a outra, nenhum dos dois iam pedir para que parassem esse joguinho que criaram de forma naturalmente, porém esses jogos atualmente começavam a ficar num tom mais... picante.
Eles já estavam no auge da puberdade, com sentimentos a flor da pele e surgimentos de novas emoções um pelo outro.

Agora era vez de Naruto "trollar" seu "amigo", "amante"... não sabia como rotular sua relação com Sasuke, uma hora pareciam simples amigos, outra hora, um tocava em regiões do outro que obviamente apenas "amigos" jamais cogitariam em tocar.

Naruto balançou a cabeça, removendo as cenas em que estava relembrando e se forçou a ficar em seu plano

- Você tem certeza disso? - Shikamaru perguntou receoso, ele estava o ajudando por muita insistência do loiro

It's just a little game Onde histórias criam vida. Descubra agora