Side to Side

38.7K 3.9K 14.2K
                                    

Cheguei com mais uma oneshot para vocês \o/

Presentinho de páscoa! Hehe.

Sentiram saudades? Eu senti :(

Essa história é uma pwp gostosinha escrita com o único propósito de saciar os amantes de um bom hot.

A inspiração e grande parte do plot veio das minhas amigas do squad e após nos iludirmos muito com um Jungkook bottom mandão e um Taehyung top submisso, eu a trouxe a vida!

Mary, Liv... Dlls! Isso é pra vocês!

E também, para meus amados leitores.

O capítulo tá com quase 10k de palavras, então eu mereço alguns mimos, né? Por isso comentem bastante se puderem, eu juro que me esforcei em escrever ela.

Evitem também rir nos comentários durante as cenas de sexo, isso me deixa insegura.

Curtam também que isso ajuda a fanfic a crescer e usem a tag #RulesTK no twitter se desejarem, eu vou amar ver a reação de vocês lá.

A capa foi feita pela H0PESHY (ela é puro talentoooo) e a betagem pela sugahowls . Muito obrigada por me ajudarem nisso !

As músicas indicadas para leitura são:

1- Play With Me - Randezvous At Two/ 2- Chills (Dark version) - Mickey Valen/ 3- Summer Walker - Girls Need Love/ 4- Nasty - Ariana Grande

(Nessa sequência. E eu deixei em negrito o início de cada parágrafo em que indico que ouçam, se quiserem).

É isso... To insegura demais! Espero que gostem ~

_______________________________________

❝Estive aqui a noite toda. Estive aqui o dia todo. E garoto... Você me deixou de pernas bambas.❞

— Ariana Grande 

🏋🏻 

Taehyung respirou fundo uma, duas, três vezes. Repassou mentalmente as palavras que ensaiou durante toda a semana para falar com seu chefe e melhor amigo, Namjoon. Estava na hora de pedir demissão e explicar ao Kim que não poderia mais trabalhar em sua academia, queria abrir a própria.

Ser apenas o instrutor não era o bastante, se o amigo ao menos o aceitasse como sócio poderiam continuar juntos, mas Namjoon insistia em lhe dizer que precisava de mais experiência e Taehyung não era paciente o bastante para simplesmente esperar. Estava decidido.

Soprou a franja que insistia em cair sobre seus olhos e jogou os fios cinzentos de cabelo para trás, apressando o passo em direção a recepção do local, onde o Kim mais velho estava apoiado, conversando com um provável cliente.

— Joon-ah! — chamou, umedecendo os lábios com a língua ansioso, batendo os pés inquieto ao se aproximar. — A gente precisa conversar sobre-

Calou-se quando olhos penetrantes e escuros se voltaram em sua direção, fazendo-o prender a respiração por instinto ao fitar o rapaz a sua frente. "Puta merda", pensou, incapaz de desviar os olhos da figura à sua frente.

Rules Before Sx - taekook ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora