Narradora on
- Hoje eu só saio daqui, quando estiver caindo- disse Tae, assim que se sentou ao lado de Jungkook.
- E quando que você saiu de uma festa ou boate, sem estar caindo de bêbado? - disse Jungkook, rindo juntamente com os outros que estavam presentes ali, e recebeu um tapinha no ombro e um "idiota" vindo de Tae.
O que acontecia ali era uma noite de sexta-feira, que era o dia da semana reservado para os amigos se embebedar e se divertirem como se não houvesse amanhã.
Estavam na mesa, jeon Jungkook, Jung Hoseok, kim Taehyung, Jeon Jihyung e Min Yoongi.
Estavam bebendo e rindo como idiotas de alguma gracinha que Tae ou Hoseok faziam, ou dos comentários de Tae sobre como algumas pessoas pareciam estranhas bebendo.
A conversa fluía super bem quando aqueles cinco se juntavam e isso era a melhor coisa para eles, pois por mais que o dia na faculdade ou no trabalho tenha sido estressante, quando se encontravam todo estresse dava lugar a diversão e as risadas.
Tudo estava normal e divertido, até que os gêmeos resolveram dar uma averiguada no salão e olhar para a mesma direção, a pista de dança, o local mais perto da onde estavam, e foi com essa ação quase que como espelhada que ambos tiveram a visão de alguém com uma beleza tão grande que se destacava no meio daquela multidão de jovens bêbados.
Os cabelos pretos brilhantes se destacavam no meio daquele monte de gente, as coxas não tão grossas, mas definidas, estavam marcadas na calça jeans apertada e o tronco carregava uma regata transparente, a qual subia levemente a cada pulo no ritmo da música agitada que o homem de pele bronzeada dava.
Ambos os gêmeos estavam deslumbrados com a beleza do homem que tinham ao alcance de seus olhos, e não conseguiam desviar em momento algum o olhar, seguindo assim cada movimento que o homem bonito fazia, nem perceberam que ambos olhavam pro mesmo local e pra mesma pessoa.
" acho que vou dançar um pouco"- falaram os dois ao mesmo tempo chamando a atenção dos amigos que ficaram chocados com a sincronia que ambos falaram aquela frase juntos e com as mesmas palavras, os gêmeos se entreolharem surpreendidos também, porque por mais que os amigos tenham convivido a bastante tempo juntos, ainda era surpreendente a maneira daqueles dois serem iguais em tudo.
- Quem é a vítima desta vez JK?- perguntou Hoseok com um risinho malicioso, pois já sabia como era seu melhor amigo.
- Aquele de calça jeans colada e regata branca- respondeu sem olhar para o melhor amigo, ainda observando o homem dançar.
- Que?... Quem? - perguntou Jihyung olhando serio para o irmão - Se for aquele gatinho que está bem ali, pode tirar os olhos que eu vi primeiro- falou apontando em direção ao homem, fazendo JK olhar pra ele.
- Hahaha, você viu primeiro merda nenhuma, seu idiota- falou JK
- Claro que eu vi primeiro e eu garanto que ele prefere a mim do que a você - falou e viu o irmão gargalhar.
Os amigos de ambos, somente observavam a cena, achando graça naquilo, até que eles começaram a se encarar e chegar mais perto um do outro, como se fossem começar uma briga.
- Hey, hey, hey meninos, calma- falou Hoseok levantando e chegando perto de ambos e colocando a mão no meio deles.
Jihyung ergueu as mãos em modo de rendição e se afastou um pouco da mesa.
- Eu estou indo pra pista de dança, porque hoje eu não saio daqui sem dar pelo menos um beijo naquele gatinho - falou de modo provocador e começou a caminhar em direção a pista de dança, sendo seguido por Jungkook que rapidamente o ultrapassou, fazendo assim dar início a uma "meia" corrida até a pista.
Quando estavam perto de onde o rapaz estava, começou uma disputa pra ver qual chegaria primeiro ao lado dele, quem olhasse de longe diria que ambos estavam apenas bêbados e tentando dançar, mas o que acontecia de verdade era que ambos estavam com raiva e queriam ganhar a atenção do rapaz a todo custo.
Na mesa os três que os conheciam bem demais sabiam que aquilo tudo daria a maior merda no final, mas por enquanto não iriam intervir, pois sabiam mais do que ninguém que não adiantaria de nada se meterem, pois sabiam que onde os gêmeos estavam era confusão na certa.
E os amigos estavam mais do que certos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já sabemos que isso vai dar merda né?
Espero que gostem do cap. curtinho e espero que estejam ansiosos pelos próximos tbm.
Bjs e ate mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Pé de Guerra!
Fanfictiononde dois irmãos gêmeos declaram guerra um contra o outro após descobrirem que gostam da mesma pessoa. Mas essa guerra os leva a conhecer o verdadeiro amor, de um jeito inesperado. ..... Jeon Jungkook "eu não vou dar o braço a torcer até ele desisti...