_Four_

60 7 3
                                    

Narradora on

- cara será que é uma boa ideia deixar eles lá mesmo?- falou Yoon preocupado.

- claro - tranquilizou Tae rindo, porque estava amando ver aquela treta.

- não é como se eles fossem se atracar no soco ali no meio da multidão- falou Hoseok tranquilo, bebendo, mais um gole de sua bebida.

- cara você sabe como eles são competitivos, eles fazem tudo pra ganhar, então não duvide de nada- falou Yoon, olhando os gêmeos que ainda se empurravam, e tentavam chegar no rapaz de cabelos pretos.

- é, nisso você tem razão, mas vamos deixar mais um pouco e aí nós vamos lá, afinal de contas eles não estão bêbados ainda- falou Hoseok, vendo o outro assentir meio receoso.

Continuaram bebendo e engataram em uma conversa, pois não deviam se preocupar, por que por um momento os gêmeos haviam parado de se empurrar e estavam um tanto distantes um do outro.

Se passaram exatos 15 minutos e pode-se ouvir gritos vindos do meio da multidão e dois homens embolados no chão em uma briga corporal e verbal.

Os três amigos, saíram desesperados da mesa em direção ao meio da pista, pois já sabiam quem eram os dois homens.

"Seu idiota"

" eu vou quebrar os seus dentes"

"Seu merda"

"Eu vi ele primeiro, seu energúmeno"

Esses eram os xingamentos que todos escutavam dos gêmeos embolados no chão enquanto davam socos e tapas um no outro.

Foram separados por Hoseok e Yoongi enquanto Tae resolveu ficar no meio para evitar que eles continuassem aquilo.

A visão que todos tiveram dos dois não eram a das melhores, ambos tinhas os cabelos totalmente bagunçados, sangue pelos narizes e bocas, e olhos roxos.

Uma fresta na multidão foi aberta e passou por ali dois seguranças da boate, que falaram pra que os 5 saíssem dali e parassem de arrumar confusão, o que eles fizeram sem reclamar e nem nada.

- vocês são idiotas ou o que? Aonde já se viu brigar na frente de uma boate toda, que nem duas putas por macho- falou Yoon balançando a cabeça negativamente, assim que chegaram ao lado de fora da boate.

- é, dessa vez vocês passaram do nível de idiotice de vocês- falou Hoseok, batendo na cabeça de ambos, que fizeram careta de dor.

- olhe o tipo que vocês estão agora.- falou Yoon olhando o rosto dos dois.

Foram interrompidos por uma voz calma e um pouco receosa.

- ..oi... com licença

- Oi- Yoon e Hoseok cumprimentaram a pessoa.

- eu vim trazer essa chave que deve ser de alguns de vocês

Os gêmeos que até agora estavam virados de costas pra pessoa, resolveram virar por pura curiosidade.

Assim que viraram deram de cara com o mesmo cara de dentro da boate.

- aí meu Deus, vocês estão muito machucados- falou o rapaz assim que olhou pros dois - precisam ir a um hospital, agora mesmo.

- não precisa é só uns machucados de nada.- falou JK

- claro que precisa, vamos, eu vou levar vocês até o hospital onde meu irmão trabalha, vamos- falou e saiu puxando os dois em direção ao lugar onde estavam estacionados os carros.

Estavam na metade do caminho quando o homem parou e olhou de maneira envergonhada para todos e resolveu se pronunciar.

- aí, me desculpem eu nem me apresentei direito e já estou puxando vocês como um louco, meu nome é Park Sungmin, prazer- falou e sorriu de modo envergonhado, o que fez os gêmeos suspirarem, por acharem o ato um tanto quanto fofo.

- então muito prazer, Park, eu sou Jung Hoseok, este é meu namorado Kim Taehyung, este mau humorado do meu lado é Min Yoongi e esses dois irresponsáveis do seu lado são Jeon Jungkook e Jeon Jihyung- falou Hoseok com um sorriso amigável para Ji-hyun que retribuiu o gesto.

- eu nem pedi se vocês estavam de carro também.

- somente eu e o Tae viemos de carro, eles três vieram de táxi- falou Hoseok, apontando para o carro logo a frente

- é sério Sungmin, não precisa se incomodar em nós levar pra um hospital, nos estamos bem, não se preocupe- falou Jihyung

- vocês tem certeza?- pediu vendo ambos concordarem com a cabeça.

- me deixem pelo menos chamar meu irmão, para que ele veja os machucados e recomende algo para dor. Sim! - falou olhando os gêmeos. - por favor, para que eu fique mais tranquilo!

- Okay, por mim tudo bem - respondeu Jungkook tentando sorrir mesmo com dor no rosto.

- tá, por mim também- falou Jihyung

- Ai, que bom- falou batendo palminhas fracas animado, o que novamente fez os gêmeos terem ataques de fofura interno- Com licença, vou ligar pra ele- falou virando de costas enquanto digitava algum número em seu celular.

- se não fecharem a boca vai entrar mosca- falou Hoseok rindo junto dos outros dois que estavam ao seu lado.- eu e o Tae estamos indo pra casa, vai querer carona Yoon.

- Ah não, eu.. Eu vou acompanhar o Ji, e ver se ele vai ficar bem - falou coçando a nuca e ficando envergonhado ao ver o sorrisinho malicioso de Hoseok e de Tae.

- okay então- falou Hoseok começando a ir em direção ao carro.

" cuidado pra não perder o seu amor, pro principezinho ali"- sussurrou Tae no ouvido de  Yoon, rindo alto e acompanhando o namorado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então qual dos dois será  o "amor" do nosso gatinho Yoon??

Espero que tenham gostado do cap.☺️

Bjs e até o próximo 💜🥰😘

Gêmeos em Pé de Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora