No capítulo anterior
Brianna estava confusa, no entanto estava absorvendo coragem para contar a verdade, estava sendo sufocada por esse segredo há vários anos, ela tinha que respirar e se arriscar mesmo que aconteça ao contrário do que ela espera, esse era o momento de colocar os sentimentos na mesa. Brianna respirou profundamente, olhou fixamente nos olhos verdes de Harry, pegou na mão dele e disse: Harry, preciso te falar uma coisa...
__Preciso falar uma coisa também - Interrompeu Harry, que igual a Brianna possuía um segredo escondido de todos, a qual ele sempre soube ocultar por medo do julgamento imoral do ser humano. O qual nesse momento, irá revelar algo que pode mudar o rumo de tudo ao seu redor e principalmente ao de Brianna.
__Então, quem falará primeiro? - Brianna deu uma pequena risada, curiosa e ansiosa por saber do que que Harry também tinha a falar.
___Pode ser eu? - Quis Harry ser o primeiro.
___Pode ser - Assentiu Brianna.
___Okay. Mas vamos para outro lugar? Irá ser melhor - Sugeriu Harry.
___Tudo bem - Concordou Brianna.
Harry conduziu Brianna para uma sala vazia, os dois se dirigiam até a sala em silêncio, se perguntando mentalmente o que cada um tinha para contar. Por fim os dois chegaram até a sala, Brianna entrou primeiro e Harry veio atrás, fechando a porta em seguida para se certificar que ninguém os atrapalhasse.
___Então Harry? O que você tem para falar? - Brianna sentou-se em cima da carteira e cruzou os braços e as pernas, pronta para ouvir Harry.
___Eu não consigo ser feliz, tentando ser espiritualmente algo que não sou, só para agradar os outros. Eu quero ser o meu verdadeiro eu, mesmo sabendo que vou ser atacado por paus e pedras pelas pessoas por escolher ser feliz da minha maneira - Harry dizia andando de um lado para outro, com as mãos enterradas no bolso. Brianna o olhava confusa, tentando entender o assunto sem pé nem cabeça o qual Harry tratava.
___Harry do que você está falando? Seja mais direto. - Pediu Brianna. Harry fixou seu olhos verdes nos olhos castanhos de Brianna, respirou fundo e disse o que mais temia.
___Eu sou gay! - Ao ouvir claramente essa três palavras saídas da boca de Harry, Brianna automaticamente desmoronou-se. Para Brianna a dor de ouvir aquelas palavras sendo ditas pelo sua paixonite de infância era a mesma dor comparada a de uma estaca sendo perfurada em seu coração. Ao contrário de Harry que se sentiu bem, liberando esse segredo preso em sua garganta.
___Como assim você é...é, Harry?! - Brianna não conseguiu acabar por terminar sua pergunta, as palavras saíram falhadas de sua boca, literalmente, pelo estado de choque em que ela se encontrará.
___Gay? - Conpletou Harry - É isso mesmo que você ouviu. Eu gosto de homens. - Confirmou Harry.
___Você não pode ser... - Brianna sentiu um nó na garganta, além de que, ela não conseguia completar a frase, para ela a palavra "Gay" soava de forma como um palavrão. Brianna não conseguia dissolver a notícia vinda da sua paixonite de que era gay.
___ Gay. Porque não? - Indagou Harry.
___Porque eu... - Brianna iria dizer que o amava porém acabou por pensar duas vezes antes por não dizer. A melhor coisa a se fazer era ficar calada e permanecer a guardar esse segredo por mais algum tempo, até que Harry estivesse firme sobre sua orientação sexual. Talvez Harry estivesse apenas confuso consigo mesmo.
___Porque? - Harry repetiu em fazer a pergunta pela a demora da resposta de Brianna.
___É que você nunca mostrou nenhum sinal de que você era do outro lado da moeda. Você me entende? Você é Harry Styles, o quarterback do time de futebol e o galã que sai todo dia com uma rapariga diferente. Como você pode ser....? Brianna estava transtornada por nunca sequer ter desconfiado da sexualidade de Harry, sendo que ela o conhece desde o berçário.
___Viu, como eu soube adotar bem esse belo disfarce - completou - Eu apenas saia com essas raparigas, porque eu estava confuso com minha sexualidade e estava tentando forçar e encobrir uma imagem diferente do que sou, mas agora eu me aceitei e quero me assumir... Além de que eu só jogo futebol por causa do meu pai, não quero magoá-lo.
___Tudo bem - Murmurou Brianna, desapontada.
___E agora com ficará a amizade entre nós? - Indagou Harry com receio de que Brianna não aceitasse ele como seria de vir com os outros.
___Como assim? - Brianna perguntou confusa.
___Você acabou de descobrir que seu amigo é gay! - Exclamou Harry.
___Isso não afetará nada. Nossa amizade continuará a mesma e será mais firme ainda, além de que irei te apoiar. - Mentiu Brianna, colocando um sorriso falso no rosto, pois ela sabe que será doloroso e difícil conviver ao lado de sua paixão apenas como amigos, além do fato de Harry gostar de garotos o que diminuíra a chance dele sentir algo diferente por Brianna, acompanhado dos ciúmes de Brianna te ver Harry junto dos seus parceiros do futebol, o qual poderá afetar bastante a amizade entre os dois.
___Como é bom ter você como amiga. - Harry envolveu seus braços em Brianna num abraço confortante e aquecedor.
___Bem que eu poderia ser mais que uma amiga. - Sussurrou Brianna. Que queria ser mais do que sua amiga e sim sua namorada.
___O que foi que você disse? - Harry perguntou para confirmar se ele havia escutado certo o que Brianna estranhamente acabará de dizer.
___Disse que como é bom você ter eu como sua amiga - Disfarçou Brianna.
___Ata! - Pela resposta de Harry, Brianna conseguiu o enganar.
___Harry? Você vai contar para seu pai e para todos que é....? - Indagou Brianna.
___Gay? Ainda não me decidi, por em quando só você é a única que sabe.
__Okay. Harry? É melhor voltarmos para a sala, antes que alguém sinta a nossa falta.
__Vai você. Vou ficar aqui refletindo sobre a vida - Disse Harry se sentando na cadeira olhando para o chão. Afinal Harry está confuso e precisa organizar seus pensamentos e dúvidas que estão dominando sua cabeça, como - se foi correto ter falado a verdade sobre si mesmo para Brianna, e se deve ou não abrir o jogo para seu pai e para o colégio.
__Tudo bem. Até mais tarde - Se despediu Brianna se virando de costas e se retirando com uma lágrima a escorrer do seu olho. Porque tudo o que mais Brianna queria era pode estar saindo nesse momento de mãos dadas com Harry, ao ouvir ele dizer em seu ouvido o quanto a ama, e ela ao encher o pescoço de Harry com chupões como uma marca de que ele é só dela. Mas ao contrário o destino lhe pregou uma peça, e quando Brianna finalmente tomou coragem a qual não tinha a anos para dizer seus reais sentimentos pelo seu melhor amigo, ela acaba por saber por ele mesmo que é gay, saindo Brianna apenas no final com um coração ferido, como se ele fosse esmagado sem querer pelo seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symptoms of love - l.s
Romance"Eu sou gay " "Como assim você é...é, Harry?!" "Gay?" - Completou Harry - É isso mesmo que você ouviu. Eu gosto de homens. - Confirmou Harry "Você não pode ser... " "Gay. Porque não?"