A cada passo que Brianna Campbell dava pelo corredor do colégio, seu coração batia vorazmente como se fosse pular do seu peito. Além do suor aparente em sua pele e da tremedeira nas pernas causados pelo nervosismo em que ela se encontrará. Mas porque Brianna estava nesse estado? Com todas essas reações do organismo sendo produzidas em seu corpo?
Pois hoje, será o dia em que ela despejará um grande sentimento oculto em seu sua alma, um grande sentimento trancado há mais de quatro anos dentro dela, por uma pessoa especial à qual sempre esteve ao seu lado desde a infância, que conviveu com ela desde as brincadeiras e travessuras até pelos momentos difíceis, Pelo seu amigo de infância " Harry Styles" O galã dos olhos verdes e cabelos cacheados às quais com o charme de suas covinhas, arrasta os corações de todos os tipos de garotas e para completar seu status é o quarterback , tendo por consequência uma lista imensa de garotas correndo atrás dele.
Entretanto, Brianna está disposta a mudar essa cena. Hoje será o dia em que ela irá aliviar um peso nas costas chamado "Amor" o que sempre tivera por Harry Styles, contudo, Brianna nunca teve coragem de contar pelo medo da reação de Harry e de ele não aceitar muito bem, o que acabaria por destruir de uma vez uma amizade de longo tempo.
Brianna caminhava mais próximo de Harry, que estava na última sala à ter aulas de história, Brianna diminuía seus passos a medida que chegava mais perto da sala, o que parecia estar perdendo os movimentos das pernas pelo medo, mesmo assim, suas pernas continuavam a ser movidas por uma força superior a qual desafiava todos os obstáculos e medos que começam a tomar conta de seus pensamentos. Seu corpo estava consumido pelo o poder do amor, essa força superior e sútil, que se transformava em energia precipitando dentro dela.
O alarme soou e todos saíram da sala, principalmente Harry que foi um dos últimos a sair ao lado de Louis Stylinson, que era mais um dos amigos de infância de Brianna e de Harry, mas Brianna nunca havia sentido nada de especial por Louis a não ser um pouco de ciúmes, pois houve um tempo em que Harry passava a maior parte do tempo com Louis, sendo que foi assim que Brianna começou a perceber que estava sentindo algo especial por Harry, além de notar que estava falando muito de Harry para suas amigas e a colocar o nome dele em tudo o que dizia e ainda à dormir, sonhar e acordar pensando nele, até cair a ficha em Brianna de que ela estava com todos os sintomas de uma adolescente apaixonada.
O momento era agora, Louis fez outro caminho pelo corredor, Brianna ficou parada a esperar Harry, nesse momento Brianna ficou parada no corredor esperando ele se dirigir até ela. Mas alguns passos e ele chega e fica em frente dela.
___Hey! - Disse Harry, com um enorme sorriso no rosto, o qual fazia Brianna ficar com mais receio.
___Hey - Murmurou Brianna, com a voz trêmula.
___Tudo bem? - Disse Harry, suspeitando de que havia algo de errado com Brianna.
___Tudo ótimo! - Disse Brianna, agora num tom de voz elevado, o qual tentou disfarçar, porém mostrou que estava mais nervosa ainda.
___ Tem certeza? - Harry duvidava, pois Brianna estava de um jeito diferente do normal.
___Claro! - Nesse momento pela cabeça de Brianna apenas passava questões, com duas opções de respostas, Sim ou não: Será que essa é a hora certa de contar? Será que devo contar os meus reais sentimentos para Harry ou guardar para mim mesma, como fiz há vários anos? E se Harry sentir a mesma coisa que eu sinto? Mas e se a nossa amizade acabar? "
Brianna estava confusa, no entanto estava absorvendo coragem para contar a verdade, estava sendo sufocada por esse segredo há vários anos, ela tinha que respirar e se arriscar mesmo que aconteça ao contrário do que ela espera, esse era o momento de colocar os sentimentos na mesa. Brianna respirou profundamente, olhou fixamente nos olhos verdes de Harry, pegou na mão dele e disse: - Preciso de contar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symptoms of love - l.s
Roman d'amour"Eu sou gay " "Como assim você é...é, Harry?!" "Gay?" - Completou Harry - É isso mesmo que você ouviu. Eu gosto de homens. - Confirmou Harry "Você não pode ser... " "Gay. Porque não?"