O mundo está nos meus ombros, deixe seu corpo aberto para eu nadar
Estou nadando, estou nadando, estou nadando em você
Especial de Páscoa pt. 1Páscoa... Eu fechei a porta com o pé, entrando no apartamento deixando sobre o sofá as sacolas que havia comprado mais cedo naquele dia, tirando os saltos e os deixando de lado enquanto espiava o celular.
Entre os e-mails estavam as prévias da capa do meu novo romance e uma amostra do trabalho do novo revisor, além de alguns spams irritantes que eu ignorei.
Eu olhei as horas, preparando o alarme e indo para a cozinha, espalhando as compras sobre a bancada.
— Primeiro, chocolate. — Eu peguei as barras, as quebrando e misturando as medidas que criariam o chocolate preferido do Shaine e do Henrik antes de colocar as tigelas no micro-ondas. — Enquanto isso, uma checagem rápida no que eles estão fazendo antes de ir arrumar a casa...
Um instante depois e eu tinha uma mensagem de Shaine falando que em cerca de uma hora iria até o escritório do Henrik e o arrancaria de lá. Eu sorri, colocando uma playlist no celular antes de pegar os carimbos e a tinta indo criar um pequeno caminho até o quarto.
— Só espero que dê certo e fique menos ridículo que eu acho que vai ficar... — eu respirei fundo, encarando a cama enorme antes de ir buscar o restante das sacolas na sala e dar uma olhada no chocolate.
Quarto arrumado, hora de me preparar. Espero que isso dê certo... Eles precisam relaxar um pouco e espero que isso ajude. Henrik tem estado tenso e irritado com algo e Shaine sobrecarregado com algum problema na Silver.
Eu estava no elevador, a caminho do escritório de Henrik quando recebi a terceira mensagem naquela tarde de Afrodite perguntando como estávamos e se já estávamos a caminho.
— Vamos... Ela está planejando alguma coisa... — eu sorri, encarando o telefone antes de levantar meus olhos para Henrik. Ele estava encarando a tela do celular novamente com aquela expressão de puro ódio. O que ele está escondendo de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust for Life - Capítulos Especiais
ChickLit[+18] Capítulos especiais e extras do livro Lust for Life, disponível na Amazon. Afrodite Lowe é uma jovem aspirante a escritora, sonhadora, distraída e com um coração partido. Decidida a sair do fundo poço onde se deixou ser jogada por seu 'quase'...