🌸: Gordurinhas.

2.1K 239 71
                                    

♡: É minha primeira história aqui na plataforma, então peço perdão por qualquer erro! Espero que gostem! ❤💕


Wei WuXian encontrava-se chateado e emburrado, balançando as perninhas para o alto enquanto estava deitado no estofado fofinho do sofá.

Naquele dia, o mesmo havia acordado como de costume, recebendo beijos e abraços de seu namorado, o que já era suficiente para ele se sustentar de bom humor nas próximas 24 horas, certo? Errado. No início da tarde, Wei Ying acabou por se olhar muito no espelho, e começou mais um dos seus ataques de "julgamentos" a si próprio sobre seu corpinho.

Wei WuXian estava se achando gordinho demais, criando das mais diversas e absurdas paranóias de que seu namorado lhe deixaria por isso, até achar que era a pessoa mais horrenda do mundo todo!

Pensando mais e mais nisso, ainda deitado, Wei Ying sentiu seus olhinhos acinzentados se encherem de água. O que iria fazer? Lan WangJi era seu bem mais precioso de toda a galáxia, não, mais ainda, de tudo que fosse possível existir! Se ele lhe visse naquele estado decadente e vergonhoso, provavelmente iria embora da sua vida e nunca mais lhe olharia nos olhos! Isso era demais para o pequeno XianXian!

O moreno olhou para baixo, na direção de sua barriguinha cheinha, e levou as duas mãos naquele local, apertando logo em seguida e vendo um pouco da carne macia preencher o espacinho entre seus dedos pequeninos.

GordurinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora