PRÓLOGO
⊱✞︎⊰
ANJOS & DEMÔNIOS"Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram. A história não acabou nada bem."
— Feita de Fumaça e Ossos.⊱ ☘︎ ⊰
Desde o momento que o sentiu, ela soube que ele estava por perto.
Sobre o silêncio da noite, ele sempre esteve lá, e mesmo desconhecido e primitivo, a observava pelas sombras e entre a escuridão do seu pequeno quarto. Não era um anjo. Nem um demônio. Era algo mais que tudo - mais acolhedor e sombrio, como um fantasma que atormentava todas as suas noites, em seus terríveis pesadelos, os mais horripilantes que ligavam ele a ela.
O misterioso homem de jaleco negro.
Ele sempre esteve lá, noite após noite, velando o seu sono, sem rosto, sem voz, sem nada; além do seu longo jaleco negro e seu cheiro de morte. Ela costumava se esconder, a proximidade dele a fazia tremer. Demônio, ou anjo, ele parecia vim do inferno para encurralá-la de todas as formas possíveis, trazendo as chamas do desespero. E sem nenhuma escolha se perdeu nele, em suas chamas, o permitindo ser a sua companhia nas madrugadas até ser abraçada em seus bons sonhos.
Tão misterioso e desconhecido, ele sempre se sentava em sua cadeira de balanço, aquela mesma cadeira que costumava se sentar para contar uma canção para o silêncio, para ajudar a si mesma a cair no sono depois de um longo dia exaustivo. A velha cadeira, toda vez, balançava com seus movimentos rápidos e tranquilos, e mesmo sendo tão perturbantes os sons medonhos que saíam dela, com o tempo, a jovem menina se acostumou, deixando ele dominar o seu quarto nas caladas da noite, como se entendesse o silêncio que transmitia dele. Sem tirar os olhos do homem, o sentia cada vez mais tenso, entretanto, mesmo quando se inclinava na cadeira e se esticava até ela, em meio às sombras, ele sempre voltava como se estivesse medo da luz, ou até mesmo do que poderia mostrar o que havia fora dela, sem tirar os olhos dos seus.
Era como se ele quisesse lhe contar uma história.
Deixando a menina curiosa e intrigada com o escuro, esperando o silêncio sumir e sua voz misteriosa aparecer. Entretanto, para o desânimo dela, ela nunca veio. O silêncio parecia a única coisa que os ligava, o seu misterioso visitante das noites, a sua maior sombra, ou até mesmo o seu amigo. Seu único amigo.
E mesmo que fosse errado, ela o deixava em segredo. O seu precioso e sombrio segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARALISIA
Mystery / Thriller"Há algo estranho além da colina." Maddie Barnes sabe disso melhor do que ninguém. Presa a um corpo sem vida, ela vivia os seus dias confinada em uma cadeira de rodas, sob os constantes cuidados da avó.Isso é, até o dia em que foi levada a aquela cl...