I don't mind dying today

29 2 0
                                    


"se você não tem motivo para estar vivo... é o mesmo que estar morto..."

-Sabaku no Gaara

~•~•~•~•~•~🍂~•~•~•~•~•~

[†Kim Seokjin†]

Meu nome é Kim Seokjin, tenho 19 anos, sou filho único, considerado "a ovelha negra da família", o maluco que adora chamar atenção, moro sozinho, estou no último ano do ensino médio, eu tenho muitos problemas, tenho crises de Ansiedade é Depressão, sou muito fechado, não tenho nem um amigo, sofro bullying na escola, as pessoas me acham estranho, nerd, antisocial é maluco, eu só queria ter uma pessoas para poder conversar, mais tenho medo de me machuca ainda mais.

Agora estou em casa já são 5:35 da manhã, ontem eu tive duas crises de ansiedade, estou tomado meus antidepressivos mais não estão ajudando em nada, meu quarto está repleto de remédios pelo móveis, como eu não moro com ninguém não tenho nem capacidade de arrumar a casa, vivo com a pensão dos meus pais, eu decidi mora sozinho porque eu realmente não estava suportado a pressão eles queriam me controlador até casamento arranjado eles queria que eu fizesse, então eu decidi mora sozinho, eles também não me aceitam por eu ser gay, a única pessoa quê me entedia era a minha vó ela era a pessoa mais doce, gentil é generosa que eu já conheci, na verdade quem me criou foi ela meus pais trabalhavam o dia todo é quase nunca tinham tempo pra mim, minha avó que sempre foi o meu pai é a minha mãe ao mesmo tempo, eu era tão apegado a ela que quando ela morreu, eu meio que começei a ter problemas com a minha alto estima, sempre chorando pelos cantos, tendo crises de ansiedade é depressão.

Meu psicológico diz para eu tentar amizades com pessoas da minha idade mais eu não consigo isso é muito complicado pra mim, tenho medo de me rejeitarem ou pior me machucarem.

[...]

Escovei os dentes, tomei um banho rápido vesti, uma roupa simples um calça jeans é uma blusa branca, tomei um pouco de café sem açúcar, é seguir para a escola.

chegando lá acabei levando um empurram, que me fez cair no meio do corredor, pelo merda do Félix, todos na escola riram de mim, quando eu iria me levantar acabei tendo a ajuda de um garoto, loiro, alto, bastante bonito que eu não sei que era, ele perguntou se eu estava bem.

-você...está bem?- ele me perguntou sorrindo tímido enquanto eu sentia minhas bochechas arderem -

- e-estou...o-obrigado -sorrio tímido eu estava bastante inquieto por dentro -

-qual seu nome princesa?-fiquei mais envergonhado ainda com o apelido achei que ele seria diferente dos outros garotos - desculpa se você não gostou de como eu ti chamei, é porque você é bastante bonito -ele ficou bastante encomodado com minha cara de desprezo mais depois eu sorri-

-n-não tudo bem...me chamo Kim Seokjin -falo tímido é ele sorri mostrando suas covinhas que eram por sinal bastante lindas -

-ohh... Lindo nome me chamo Kim Namjoon

-o seu também é bastante lindo...

-Rm!!! Qual é vamos logo

Uma voz fofa é extremamente fina, corta nosso contato visual, era um garoto baixo de cabelos castanhos, deveria ser um amigo dele.

†Angels like you† [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora