!Alerta: bdsm, over-stimulation, orgasm-denial, impact, brat, pet play, dom/sub, humiliation/degradation, bondage, masochist/sadist, rope bunny, slave etc...!
Olá meus caros leitores! Bem vindos a lista! Estas coisas que citarei não são totalmente originais a mim, apenas coloquei o que eu lembro de já ter visto em vários lugares diferentes e alguns que eu mesma criei de acordo de como eu imagino que seja verdade. Boa leitura.
「 Bakugou imagine +18」
-Ele te ama muito mesmo que te xingue e grite com você.
-Os lençóis e a cama estão sempre com marcas de mão e queimaduras.
-Vocês tem uma coleção de coleiras...
-Ele gosta de te ouvir implorar por ele.
-Normalmente ele faz pelo menos umas 4 sessões.
-Ele gosta quando você o provoca primeiro, para poder te retribuir só que pior.
-Ele geme baixinho no seu ouvido porque sabe que você gosta disso.
-Ele é sadomasoquista.
-Ele diz ''Já que um beijo vale mais que mil palavras, gostaria de escrever textos no seu corpo todo.''
-Quando você está na escola ou no trabalho, ele lhe manda as seguinte mensagem ''Hoje a cama será o nosso palco, se prepare para o show. Não precisa de roupas, vai estar quente teddy bear.''
-Quando estão apenas vocês, ele te prende na parede e deixa marcas pelo pescoço para mostrar que você é só dele.
-Ele beija seu corpo inteiro e sai deixando marcas por todo lugar que passa.
-Se você tentar esconder as marcas que ele te faz, ele faz mais três.
-''Se você não parar de me olhar assim, vamos ter que ir a algum lugar privado.''
-Ele agarra sua cintura com força, tão tanto que ficam marcas dos dedos dele.
-Gosta demais da posição ''Mamãe e Papai'' para ver suas expressões e ter uma dominância.
-Ele as vezes opta por fazer em locais proibidos, só pra ver as expressões que você faz para se conter.
-Ele é do tipo que se você estiver com vergonha de olhar nos olhos dele, ele vai pegar seu rosto e segurar forte para que você veja ele e ele veja você.
-Ele gosta de dizer frases provocantes no seu ouvido só pra te deixar envergonhada(o): ''As pessoas vão saber a quem você pertence de tanto que você vai gritar meu nome'' Vou fazer você gritar até ficar rouca'' Você vai ficar sem andar por dias''
-Ele gosta de fazer mais que aguenta.
-Ele gosta de fazer as coisas rápidas e violentas mas quando você tá quase lá, ele vai lento só pra provocar.
-Ele é do tipo que se você pede para ir devagar, ele vai mais forte...e se você pede pra ir mais forte, ele vai mais devagar só pra te provocar.
-Quando ele está com ciúmes de você, ele para na hora que você estava quase lá como forma de castigo.
-Quando ele está em um mal dia ele desconta em você, dando várias estocadas lentas e fortes.
-Ele não se importa com o quão alto você está gemendo, se ele achar que não é o suficiente, ele irá fazer você gritar.
-Quando vocês tão no ato, ele pega sua mão e põe encima da sua barriga dizendo "olha o quão fundo eu estou dentro de vc"
~Venha aqui...teddy bear...~
Essa é a minha primeira postagem neste lugar, espero ter feito direito haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BakugouXSn [+18]
FanfictionComo seria se você namorasse o Bakugou Katsuki? Descubra aqui! Listaremos coisas que com certeza ele faria com o seu amor.