Se escutar uma voz dentro de você dizendo 'Você não é um pintor', então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.
Vincent Van Gogh
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sempre achei o Van Gogh um louco.
Me falavam que ele ingeria a tinta amarela e cortou a própria orelha por ter sido traído por seu amigo.
Isso me faz ter tantas teorias só que vou falar meu ponto de vista das coisas:
Tinta amarela: Gogh foi chamado de louco e é até hoje, por ingerir tinta amarela por ser a representação dele de alegria, a qual ele sabia que era tóxica.
Quantas vezes nos submetemos a situações tóxicas só por trazer o mínimo de felicidade, quantas vezes queremos o mínimo como devemos sempre querer o melhor? Gogh foi julgado por querer sua própria felicidade em algo tóxico, quando fazemos isso diariamente?????Orelha: Acredito eu, que ele preferiu cortar sua própria orelha a ter que ouvir que foi traído pelo própria amigo, a qual ele viveu durante um tempo para se sentir em paz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E o que isso tem a ver com o assunto de hoje?
Você não é meu amarelo.
Não é alguma coisa tóxica que eu quero ingerir porque me trás o mínimo de felicidade.
Você é meu vermelho (acabei de criar essa teoria)
Vermelho é uma cor chamativa, intensa e quente.
Chamativa: Tu ama chamar minha atenção ou dizer que me ama, depois de me xingar e acho isso nem fofo
Intenso: A nossa amizade em si foi intensa, tipo coisa de vida passada?! (enfim, a referência), foi tudo tão rápido e tão calmo.
Quente: Acho que não é no sentido que normalmente todo mundo pensa.
Esse quente vem do aconchego de saber que se eu ir chorar pra ti, tu vai surtar até achar uma maneira de me acalmar.
Do apego de saber que tem alguém ali pra mim e que esse alguém me ama.(Me diz que entendeu pfv)
Sobre a frase: Sempre que alguém disser pra você que nunca vai chegar nos seus objetivos, bate nela.
TO BRINCANDO
Quero que você mostre ao contrário e faça de tudo pra mostrar que a pessoa tá errada, não importa quem seja, eu sei que tu consegue e que tu vai chegar longe, eu vou estar aqui pra te ajudar a estudar ou a vender arte na praia, qualquer decisão que tu tomar é a minha felicidade Bibi.
Ass: lua