Chocolate

166 14 1
                                    

*FLASHBACK DOS MAROTOS EM HOGWARTS*

Hogwarts estava calma, era um domingo chuvoso e frio, devido a isso a maioria dos alunos estavam em suas respectivas casas comunais.

Porém, num canto da biblioteca,  perto de uma grande janela estavam sentados dois jovens em uma das diversas mesas. Um deles usava um suéter velho marrom com alguns detalhes em vermelho, e possuía algumas cicatrizes em seu rosto, segurando em uma das mãos um livro excessivamente grande e na outra um pedaço de chocolate.

Sentada ao seu lado estava uma bela moça com longos cabelos ruivos, e com olhos incrivelmente verdes que estavam focados no livro de aspecto velho que ela segurava.

Ambos estavam muito concentrados nas suas leituras até ouvirem um barulho vindo da porta da biblioteca. 

- Vamos lá ver- Sugeriu Lily com os olhos arregalados.

-Hm, não acho que será preciso- Diz Remo olhando na direção da figura animada, confiante,com uniforme desajeitado e um cabelo incrivelmente brilhoso que andava em sua direção.

- O que os dois estão fazendo aqui que é mais importante do que ouvir a mim e a James anunciando a nossa partida de quadribol durante a festa que está rolando na comunal?- Pergunta Sirius se apoiando na mesa e subindo as mangas de seu uniforme.

-FESTA NA COMUNAL???- Grita Lily.

- Silêncio!-  Alertou a bibliotecária.

-Festa na comunal??- Cochichou  Lily novamente ainda indignada.

-Pois é, está um arraso, as bebidas estão ótimas inclusive.

- Bebidas?!??!- Indaga Lily ainda sem acreditar- Eu vou matar o irresponsável do James- Diz juntando suas coisas e saindo às pressas da biblioteca.

-Vocês estão realmente dando uma festa na comunal Almofadinhas?-Questiona Aluado fechando seu livro e comendo o último pedaço de seu chocolate. 

Sirius puxa uma cadeira e se senta ao lado de Lupin, apoiando os cotovelos nos joelhos.

-Claro que não Aluado, só queria que ela fosse embora para ter um tempo com você, meu lobinho- Fala o jovem Black afastando uma mecha castanha dos olhos de Remo.

-Não vou negar que gostei dessa ideia- Confessou Lupin olhando timidamente para Sirius.

Almofadinhas se inclinou para frente e deu um longo beijo em Remo.

-Você tem um beijo doce sabia?- Diz Black olhando fixamente nos olhos de Lupin.

-Acho que é porque como muito chocolate-Falou Lupin com um leve sorriso em seus lábios.

O jantarOnde histórias criam vida. Descubra agora