Voltando seus pensamentos para o tempo presente, Ninfadora respondeu a pergunta de Lily;
-Dumbledore precisava realizar algumas missões e achou que eu e Remo daríamos uma boa dupla, no início duvidei muito porque como vocês já devem ter notado eu e ele não somos muito....parecidos não é? -ao acabar de falar a jovem bruxa mudou seus cabelos de liso para ondulado e reparou que todos na mesa estavam rindo e concordando com a cabeça.
-Verdade!-exclamou Pedro rindo e jogando a cabeça pra trás.
-Mas é como dizem, os opostos se atraem não é mesmo Lily?- questionou James virando a cabeça para a ruiva ao seu lado.
-Sim, é sim James- concordou ela revirando os olhos e rindo.
-Nossa esses pisca-pisca são realmente maravilhosos- disse Tonks distraidamente olhando para os enfeites acima de sua cabeça que iluminavam o lugar.
-Você acha? Eu que escolhi- disse Lily com um largo sorriso orgulhoso em seu rosto.
-Tem bom gosto.
-Lily com certeza tem bom gosto- disse James arqueando as sobrancelhas.
-James cale a boca- mandou Lily rindo e o empurrando levemente.
-E o que achou das flores Tonks? Essas quem escolheu fui eu- perguntou James.
-São Lírios não são?- disse a metamorfomaga com um sorriso no rosto, entendendo a referência ao nome de Lily- Achei eles muito bonitos também- concluiu fixando seu olhar nas flores sobre a mesa e sem perceber acabou mudando seu cabelo para o tom lilás igual ao delas.
-Ninf...Tonk,seu cabelo- falou Lily olhando levemente surpresa para os cabelos da bruxa.
-Ah- Tonks notou o que havia acontecido e voltou seus cabelos ao rosa chiclete- Obrigada por avisar, não acho que nenhum tom de roxo fique bem em mim, isso acontece meio involuntariamente sabe?!
-Não sabia, pensei que você tivesse controle total sobre suas mudanças de aparência- comentou Evans realmente interessada em aprender mais sobre metamorfomagos.
-Geralmente tenho, mas quando acabo me distraindo essas mudanças acontecem sem que eu me de conta...
Enquanto Lily e Tonks estavam entretidas conversando, Pedro foi aproximando sua cadeira para o lado de James e cochichou em seu ouvido:
-Lupin certamente tem um tipo não é?
-Com certeza que tem, basta ser um membro da família Black com um estilo roqueiro- concordou James rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jantar
FanficO que aconteceria se Remo Lupin resolvesse apresentar sua namorada Ninfadora aos seu grupo de amigos (marotos)? Sirius ficaria tranquilo ao ver Aluado namorando sua prima? Todos iriam gostar de ver Lupin namorando alguém muito mais novo? Tonks vai g...