CAP 3

94 9 0
                                    

miih/voltan: como assim amg invasão? oq aconteceu pq vc nao vai mais anunciar hj ? quem quer ir morar no morro ? 

babi: calma meninas pra que tanta pergunta ? e que (conto tudo para elas ) mais eu acho que a invação e mentira e so para me botar medo 

V/M: entend tbm acha que e mentiram mais vamos para casa que ver logo esse cara que fala com vc (lembramdo que as duas são mais vapores e braço direito) 

N:elas chegaram no morro e foram direto para sala da babie la estava victor e seu pai 

babi:(quando cheguei la vi um menino moreno alto lindo gatoh kk barba mntem essa postura menina kkkk ) oi gente eu sou a barbara mais po me chamar de babi e vcs ?

PDV=pai do victor 

PDV: oi meu nome e bruno mais  pode me chamar de ph tudo bem ?  

babi: to bem sim e vc ?

PDV: que bom to bem tbm esse daqui é meu filho 

victor: oi prazer  meu nome e victor mais pode me chamar de coringa e um prazer te conhecer ( vou da um beijo na bocecha dela e ela fala no meu ouvido ..) 

babi:gatoh vc e prazer e so na cama meu bem ( falo baixo no ouvido dele e fasso cara de malisiosa para ele eo msm se arrepia )

coringa:( na hora que ela falo aquelo eu me arepiei inteiro mais parando para pensar ela e muito gatah pqp goxtosa para victor vc namora besta )

babi: então oq e de tão enportante que vc tem para falar ?

PDV:  então agente queria saber com o dono do morro para ver se agente pode morar aq  mais pelo jeito ele vai demorar neh ?

babi: haa esquece de falar mais satisfacao  dona do morro ( falo meio brava e com o tom de voz um pouco alterado ) ( os dois me olham sem saber oq falar e com um pouco de medo de mim )

PDV: a me desculpa eu nao sabia que era dona do morro mais emtao posso morar aq ??

babi :..


* continua...*

VENDIDO PARA A DONA DO MORRO (BABICTOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora