mary diz eu entrei aqui a noite a porta estava aberta,então vi a giana ali toda gostozinha e tirei a roupa dela...
lary:porque voce fez isso?
mari:pq eu quiz
lary:ohh idiota vc nao pode fazer isso ej vou ir na delegacia agora!
entao mari sai correndo e diz eu ainda vou te pegar giana me aguarde...
giana:lary pq ela fez isso eu nao fiz nada cara eu nao mereço isso...
lary:calma meu amor nos vamos dar um jeito nisso....
então giana vai para escola com a lary ,elas vejam que mari não esta na sala de aula....
entao tudo continua bem....
giana e lary voltam da escola,chegam em casa até que....
O pai de giana vai visitar a filha,mas todo munto sabe como ele és ....
giana:Oi paiii
pai:Oi minha filha vim lhe visitar....
entao giana fica feliz e conta as novidades....
PAI:como assim vc esteve gravida?
sim pai e foi com uma mulher,alias estou namorando ela...
lary:prazsr me chamo lary...
pai:como assim giana ,nao mulher não!
giana sem entender o preconceito do pai fala"sim pai estou namorando e amando a lary ela me mostrou o significado do amor o pq agente deve amar"
ela me ama muito e eu ela!
então pai de giana continua não aceitando....
pai de giana vai pro hotel que esta hospedado....
lary fala ,giana se vc quiser continuar esse namoro vai ter que ser longe ele nao vai aceitar....
giana:lary olha eu nao quero abandonar vc ,vc me amou quando psssoas me odiavam,vc me ajudou quando eu precisava ,eu quero e devo fciar com vc.
lary decide ir para são paulo e fala e giana"giana vc aceita se arriscar por nos?
Gi*sim lary ja erra meu sonho ir para la e começar minha carreira...
então giana fala com uma amiga de infancia ,a rachel para ir com elas...
gi diz por celular:rachel oi tudo bem?,queria falar contigo que vou me mudar pra são paulo queria saber se tu nao quer ir junto?
,
rachel:Oi meu baby claro que eu vou.giana:Ok mas vai ter que ser hj de noite la por de madrugada...
rachel:Ok vou arrumar minhas malas me avisem quando vcs tiverem perto da rodoviaria.
giana e lary começam a arrumar as coisas ,gi faz lanche leva roupas e tudo mais...
elas seguem o caminho pro aeroporto,e la se encontram com rachel.
rachel:Oi gi quanto tempoo
gi da um abraço bem apertado em rachel e dis que sdds que eu estava de voce....
giana conta para rachel de lary...
gi*rachel entao preciso te contar outra coisa,eu estou namorando e nao e um menino e a lary.
lary:Oi prazer rachel sou a namorada da giana.
rachel:Prazer lary,não se preocupada com isto giana eu não tenho preconceito.
então chamam todos para o ouvo para são paulo .
entao elas entram no avião e lary diz,giana eu numca viajei de avião da um friozinho na barriga né?
giana:relaxa lary vai ficar tudo bem.
entao giana segura a mão de lary e as duas ficam bem agarradinhas e lary diz ,te amo gi.
gi*eu tbm te amo meu amor.
ate que o avião chega....
e elas saim .
rachel:vcs podem ficar na minha casa por enquanto pode ser?
lary:ahh por min tanto faz.
gi:pode sim rachel que eu vou correr atras dos meus sonhos e vou comprar um apartamento.
entao elas chegam e começam a se acomoda.
entao llary diz a giana ,gi bem que agente podia ficar num motel ne?
continuaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da zueira
Fanfictionessa historia fala sobre alunos da escola e sobre ujm casal chamado gilary,o casal mais chipado do tiktok